Viagem acontece a convite de Davi Alcolumbre, presidente do Senado
Neste sábado, 21, o presidente da República, Jair Bolsonaro, embarcou em um voo com destino ao Amapá em companhia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Os dois políticos devem se encontrar com o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que está na região acompanhando os trabalhos para reestabelecer o abastecimento de eletricidade à população local. A viagem acontece a convite do senador.
Desde início de novembro, os amapaenses enfrentam problemas de falta de energia elétrica em seu Estado. Entre os dias, 3 e 6, quase todo o território estadual ficou no escuro. Em função da crise, as eleições municipais da capital, Macapá, previstas para acontecer junto com o resto do país no domingo 15, foram adiadas para dezembro.
Leia também: “Aneel libera contratação de duas termelétricas para abastecer o Amapá”
E assim comentou o tal do Bonner no jornal nacional: “depois de 18 dias com a falta de energia, o presidente Bolsonaro visita o Amapá, com aquele rostinho angustiado.
Os leitores da revista oeste dirão: mas o senhor ainda vê o jornal nacional? Digo sim, até o relatório funeral da covid, para ver quando essa emissora vai publicar a quantidade de pessoas recuperadas da doença.
Portanto é ÚTIL assistir parcialmente, para constatarmos a titular imprensa do ódio ao governo, e a INUTILIDADE das informações dessa emissora. Ai, eu mudo e vou para a Record News, única que podemos observar imparcialidade no noticiário sobre o governo.
Segundo a Globo, este governo já teria queimado quase toda a floresta amazônica. É um fogaréu constante.
A Globo capitaneia uma imprensa medíocre, às avessas e marginal!
Só consegue ainda subsistir por conta da corrupção de alguns e da alienação de outros.
O boicote aos produtos de seus patrocinadores, pelo menos isso, seria relevante para o término dessa emissora e a dispersão de seus venais empregados!
E o que a presença desse gordo inútil vai poder fazer para restabelecer o abastecimento de energia elétrica naquele território? Já consertaram o transformador? Não sei, alguém sabe?
Em vídeo mais atualizado onde assisti ao discurso do Bolsonaro, o que eles estão acionando por lá são geradores, como uma medida de emergência e não uma solução definitiva. Outra coisa que deu para notar no discurso é que o gordinho que fez o convite para o Bolsonaro ir naquele território, mais para aproveitar da popularidade o presidente, no intuito de alavancar a candidatura do seu irmão, outro gordinho escroto, enfim é toda uma família de gordinhos escrotos esses Alcolumbres.