O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal, se posicionou contrário a um eventual impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. Neste sábado, 6, ao jornal o Estado de S.Paulo, o magistrado disse que o afastamento seria um “desastre para o País”.
“O impeachment é um processo político que o Supremo não pode nem se intrometer no mérito”, avisou o jurista. “Mas, em uma pós-pandemia, em que o País precisa se reerguer economicamente, atrair investidores e consolidar a nossa democracia, eu acho que seria um desastre para o País. O Brasil não aguenta três impeachments. O Brasil tem de ouvir o povo e o povo é ouvido através de seus representantes que estão no Parlamento. Acho que o impeachment seria desastroso.”
Leia também: “STF libera a privatização da Casa da Moeda e outras 5 estatais”
Esse papo de impeachment criado pela extrema-imprensa, esquerdistas, etc, é uma falácia. Não há crime e tampouco apoio popular para o afastamento do PR. Agora, espero que o Presidente Fux consiga fazer uma arrumação no supremo.
O do JB seria um desastre, mas o do Fucks ou o do Imorais seriam uma benção.
E seria o maior golpe da história do país!! Cadê a corrupção no governo, onde está a roubalheira generalizada como em governos anteriores, cadê o crime efetivo? Simplesmente não há. Não venham com essa falácia de genocida!! Temos neurônio, isso é discurso de adorador daquele bandido de estimação e de esquerdistas.
Neurônios*
Isso!
Não é curioso|? Foi só o Presidente Bolsonaro conseguir vitória com a conquista das presidências da Câmara e Senado que vem o Presidência do STF com esse discurso sobre o óbvio ululante.
Por que não disse essa obviedade em 2020, STF?
Quando o STF reverbera o óbvio, normalmente deixa de errar.
Quero ver câmara de deputados ou senadores acatarem esses pedidos CONTRA TODA UMA NAÇÃO, pautas q partem de partidos subversivos já eliminados, como Psol, PcdoB, PT, Psdb!!!
Agora o DEM, a ala menos pragmática, se juntando a nós brasileiros de bem para uma RECONSTRUÇÃO mais célere, sequer precisaremos de urnas com votos impressos. Alô Bahia?, Alô NE,
Alô SP, Alô MG, alô Brasil, até 2.026!!!