Protesto contra Lula em Juiz de Fora recebe petista com cartazes de ‘ladrão’
Manifestantes de Juiz de Fora (MG) organizaram um protesto contra o ex-presidente Lula nesta quarta-feira, 11. Um vídeo do ato publicado nas redes sociais mostra cartazes com os dizeres “Ladrão” e “Lula nunca mais”.
O petista está no município mineiro cumprindo agenda de campanha — o protesto não ocorreu no mesmo lugar onde estava o petista. Ele foi recebido no Aeroporto da Serrinha pela prefeita, Margarida Salomão (PT), pelo deputado estadual Roberto Cupolillo, o Betão (PT), e por secretários municipais.
Do aeroporto, Lula seguiu para o Memorial Presidente Itamar Franco, na Rua Benjamin Constant. No local, o ex-presidente foi recebido por 26 reitores de universidades federais e representantes de diretórios estudantis.
No fim da tarde, Lula deve participar de um evento no Sport Club Juiz de Fora.
Dia de visita de Lula a Juiz de Fora. Esplêndido!!! pic.twitter.com/TKlHzgW5vi
— Will🇧🇷🇧🇷 (@WiliamFAB) May 11, 2022
Minha amiga que mora em Juiz de Fora, acabou de me mandar esses vídeos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 eu falei!! pic.twitter.com/TF6zxBtUlh
— Si (@sissatavaress) May 11, 2022
Juiz de Fora recebendo o descondenado. Minas não decepciona. Não perdoa. Não esquece. 🇧🇷👊🏻#DerreteLula pic.twitter.com/3lY3bqQWwN
— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) May 11, 2022
Protesto contra Lula ocorreu em cidade marcada por facada em Bolsonaro
Juiz de Fora ficou marcada por ter sido a cidade onde o hoje presidente Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca durante ato na campanha eleitoral de 2018. Adélio Bispo, autor do atentado, está preso em uma penitenciária federal em Campo Grande (MS).