No sábado 3, esquerdistas vão se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro por suposto caso de corrupção no governo. Confirmaram participação o PT, o PCdoB, o Psol e outras siglas. O PSDB paulistano formalizou apoio ao protesto. “Nosso líder Bruno Covas disse que restariam poucos dias para o obscurantismo e o negacionismo e, para que isso se concretize, é necessário que todos os que são a favor da democracia e principalmente da vida se unam contra um governo que coloca o brasileiro a venda por 1 dólar”, informa a nota, assinada por Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal dos tucanos.
O Movimento Brasil Livre (MBL) estuda aderir ao ato. Renan Santos, coordenador nacional do MBL, disse que sua posição particular é pela realização de protestos pelo impeachment. “Pessoal, tudo se encaminha para um gigantesco esquema de roubo de vacina. Não dá para não ir para rua”, escreveu, no Twitter. Ontem, Renan resolveu consultar a opinião de seus seguidores em um vídeo que pergunta: “Você sairia às ruas contra o governo Bolsonaro?”. O MBL debate a questão internamente e vai levar em conta opiniões nos comentários da publicação. O ajuntamento apoia o “superpedido” de impedimento apresentado à Câmara.
Pessoal, tudo se encaminha pra um gigantesco esquema de roubo de vacina. Não da pra não ir pra rua. Repito: eh minha posição pessoal. Mas não da pra fugir dessa discussão mais.
— Renan Santos⬛️🟨⬜️ (@RenanSantosMBL) June 29, 2021
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
Meu Deus, o que estes loucos estão procurando. Quem procura acha.
a quadrilha toda junta e misturada sem pudor de revelar a estratégia das tesouras… a vigarice exposta…. o rei está nu!
É a esquerdalha corrupta desesperada,todos que perderam suas boquinhas sujas unidos!! quem for Correto, digno, cristão, trabalhador e pelo Brasil tem que se colocar contra esta corja, faça sua parte dentro das suas possibilidades, amigos, familia, na igreja,nas redes sociais, as pessoas de bem tem que se unir contra esta corja.
Oposição é necessária para o bom andamento da democracia. Quem está no Governo tem que se sentir vigiado para que não caia na tentação de fazer asneiras. Mas caramba, com a oposição que temos no Brasil, uma esquerda abobalhada, meninos mimados sem a mínima noção, querendo impor narrativas fajutas com a ajuda da imprensa totalmente sem credibilidade, jornalistas apavorados na eminencia de perder os empregos pela falta das tetas. Não tem democracia sem imprensa livre, mas a nossa não está sabendo lidar com a liberdade e está em acelerada auto destruição, por absoluta falta de credibilidade. A soberba não está deixando eles tomar ciência da realidade de sua absoluta irrelevância.
Só complementando, quando a gente vê comentaristas importantes da grande mídia irem ao twitter dizer que o Governo plantou testemunhas na CPI é apavorante, ou estão alucinados ou seus leitores são completos idiotas.
PSDB NUNCA MAIS!!!! PARTIDO FADADO A FALÊNCIA. MBL DESFIGURADO. APOIAR CORRUPÇÃO CUSTARÁ MUITO CARO.
A militância dos Jornazistas os deixou cegos, não usam mais o bom senso.
MBL do lado do PT, kkkkkk, nada mais surpreende na atitude destes corruPTos ladrões que querem ver o povo morto e os sobreviventes falidos….MBL: Muita Bosta Ladra
Esses vagabundos esquerdopatas vão ficar repetindo essa mentira até que o povo desinformado ache que é verdade.
Caceta, onde está o “príncipe” prá impedir o DESAPARECIMENTO DO PSDB?
Isso é informar objetivamente sem que haja distorção. Parabéns Cristyan Costa.
Agora aos fatos. Brincadeira esse Renan chamar Liberais e Conservadores para se juntar a Progressistas e Socialistas. Estou curioso com os novos capítulos.
Roubo sem compras e sem pagamentos!! Essa turma não é débil mental, embora pareça, faz isso por politicagem.