Protesto da esquerda terá o PSDB de SP, e MBL considera participar

Ato contra o governo vai ocorrer no sábado 3
-Publicidade-
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No sábado 3, esquerdistas vão se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro por suposto caso de corrupção no governo. Confirmaram participação o PT, o PCdoB, o Psol e outras siglas. O PSDB paulistano formalizou apoio ao protesto. “Nosso líder Bruno Covas disse que restariam poucos dias para o obscurantismo e o negacionismo e, para que isso se concretize, é necessário que todos os que são a favor da democracia e principalmente da vida se unam contra um governo que coloca o brasileiro a venda por 1 dólar”, informa a nota, assinada por Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal dos tucanos.

O Movimento Brasil Livre (MBL) estuda aderir ao ato. Renan Santos, coordenador nacional do MBL, disse que sua posição particular é pela realização de protestos pelo impeachment. “Pessoal, tudo se encaminha para um gigantesco esquema de roubo de vacina. Não dá para não ir para rua”, escreveu, no Twitter. Ontem, Renan resolveu consultar a opinião de seus seguidores em um vídeo que pergunta: “Você sairia às ruas contra o governo Bolsonaro?”. O MBL debate a questão internamente e vai levar em conta opiniões nos comentários da publicação. O ajuntamento apoia o “superpedido” de impedimento apresentado à Câmara.

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site