Um grupo de indígenas se manifesta contra o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 27, em Brasília. Defronte ao Palácio do Planalto, o ajuntamento bloqueou o Eixo Monumental, uma das principais vias da cidade. No ato, os manifestantes atearam fogo a uma caixa estilizada com as palavras de ordem “Fora, Bolsonaro”, “Não é apenas um vírus” e “Condenação ao genocida”.
O protesto ocorre em meio às discussões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o chamado marco temporal. O entendimento dos juízes vai definir o futuro das demarcações de terras indígenas no Brasil. O STF dará um veredito sobre o assunto na quarta-feira, 1° de setembro. Para acompanhar os trabalhos da Corte, índios acamparam nos arredores do STF.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/qx95IMxszQg/hqdefault.jpg)
Mas as terras são deles
Um conselho PARA TODOS: FIQUEM LONGE DE UM ÍNDIO!!
Nossa que impressionante! É muito bom ver os índios se manifestando assim. Principalmente esse que está segurando a faixa “fora Bolsonaro” fico curioso pra saber de qual tribo ele é. Cabelo claro, pele clara, nem vestido..
Deve ser de uma tribo bem desenvolvida né?
Os índios sendo usados pela quadrilha antidemocrática
se a PF procurar que vai encontrar um monte de ong’s , principalmente estrangeiras fomentando tudo isso
Mais uma turma perdendo as benesses
Índios de verdade mesmo ?
Esse país está uma zona, uma desordem só.
E o banana quer jogar dentro das 4 linhas ainda.
Socooorrroooo.
Ou dia 7 funciona, ou aqui será a Venezuela 2, o polo da ditadura comunista no ocidente.
E Oeste, por favor, tira a propaganda dessa defensora de bandidos da Gisele BICHENTA
É um bando de pau mandado da esquerda. Querem uma área maior que Portugal, Serra raposa do sol, para 20mil índios.
Para vender os minérios aos estrangeiros e viver como marajá. Vai trabalhar em um gleba de 1 alqueire, que já está bom de mais.
Terroristas disfarçados de índios. Põe tudo na cadeia e alega que é cumprindo o inquérito ilegal do AM.
Esses são os discípulos de Zé ruela Dirceu e Lesa-Pátria da Silva. São os chamados IDIOTAS ÚTEIS. Quem disse que o marginal segurando a faixa na foto é ÍNDIO ? Chegou a hora do cassetete bater sem dó no lombo desses vagabundos. A deputada ptralha Érika Kokay estava muito bem instalada numa tenda armada num mini palco bem alto para não se misturar com a gentalha e essa foto é que a revista Oeste deveria mostrar. Tudo osquestrado pelo PT/PCdoB/Psol.
Identifica um a um e só sobrarão colares, bandaids de penas de animais, folhas de plantas, entrecasca de árvores, sementes ou miçangas, o que vai sobrar?
Em carne e osso um amontoado de indigentes psolistas, petralhas, MASSAS DE MANOBRA famintos por uma diária de 75,00, que é o quanto essa corja que fodeu o país nos últimos tempos sabe fazer. Pagar os miseráveis.
Fico indignada …o sistema é literalmente a favor da bandidagem do baixo ao alto escalão…não é possível que tenhamos que assistir esses monte desmandos e nada fazer além e claro de ficar reclamando nas redes sociais. O gigante acordou mas continua inoperante.
BolsoAGRO
Mais eles podem tudo. Se fosse a favor do governo mandava prender.
Cadê o super ministro cabeça de ovo???se fosse do lado oposto seria atentado as instituições!!!
Índios fazendo militância de esquerda…
Pondo fogo etc
….
Tem dedo dos partidos de esquerda…
Bota polícia em cima…
BADERNA da esquerda pode né…esqueci