-Publicidade-

PSL confirma candidatura de Joice Hasselmann

O anúncio será feito em meio à reaproximação do partido com o presidente Jair Bolsonaro
Joice Hasselmann motiva discussão no Twitter | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL
Joice Hasselmann motiva discussão no Twitter | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL | joice hasselmann - valter campanato - agência brasil

Anúncio ocorre em meio à reaproximação do partido com o presidente Jair Bolsonaro

jair bolsonaro e joice hasselmann - psl
O presidente Jair Bolsonaro e a deputada federal Joice Hasselmann
Foto: REPRODUÇÃO/ISTOÉ

A direção do PSL informou neste domingo, 30, que fará sua convenção amanhã e confirmará a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) a prefeita da capital paulista, segundo o UOL.

O anúncio será feito em meio à reaproximação do partido com o presidente Jair Bolsonaro. Sem partido desde que se desfiliou do PSL, em novembro de 2019, Bolsonaro já assumiu que há possibilidade de retornar para a legenda pela qual foi eleito presidente da República.

A deputada Joice Hasselmann publicou em sua conta no Twitter que “Bolsonaro não é persona non grata no PSL”, mas, se ele pretende voltar à sigla, “que tenha o bom sentimento de se redimir”.

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

19 comentários

      1. Um por cento.Se dobrar a meta,chega nos dois por cento. Equivocada ,pensou que os votos que teve eram dela .Política de um mandato só. Aproveita que está passando.

      2. Só pela arrogância dela, Bolsonaro deveria condicionar a sua volta a sigla, desde que estádios seja expulsa.

    1. Bolsonaro não tem nada que pedir desculpas a ninguém, pelo contrário a senhora que tem que se retratar com o povo e com o presidente, não ganha nem para lixeira hoje, este partido vai dar um tiro no pé escolhendo vc para precandidata a prefeita de SP, só é deputada porque encostou em Bolsonaro.

  1. Haha que ótimo que ela vai se candidatar. Vai fazer 2% de votos junto com um Boulos da vida. Não se elege pra nada, mas talvez acorde que politicamente esse pavão não ganha mais.

      1. Concordo com vc …mas, pelo que tenho lido nos comentários, foram muitas pessoas…calculo 1000000…..votos dela mesmo , devem ser só uns 200000.

    1. Uma traidora, para se eleger a deputada, o outro que teve o mesmo caminho (o ator de filme pornô), o Governador corrupto do Rio de janeiro Witzel, e uns tantos outros que pegaram carona como Dòria em SP , com o nome só presidente eleito com 57 milhões de voto. Terão um fim que merecem, ou seja já mais serão eleitos novamente a qualquer cargo. Será a resposta do povo de São Paulo e do Brasil.

    1. Não fará !! E digo mais, para não parecer um pnb sem piedade, JB condicionará a retirada da candidatura até o limite possivel, com direito a substituição, aí ela sairá com alguma dignidade. Como ela não subirá nas pesquisas, desistirá por “livre e expontânea vontade”, e o Príncipe a substiturá
      com apoio maciço de JB.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês