Candidato apoiado pelo prefeito em exercício fica na quarta posição

Os candidatos Edmilson Rodrigues, deputado federal pelo Psol, e o Delegado Federal Eguchi (Patriota) estão no segundo turno da disputa para a prefeitura de Belém (PA). Com 98,67% das urnas apuradas até o momento (20h19), Rodrigues conseguiu cerca de 34% dos votos válidos e Eguchi, 23%.
Receba nossas atualizações
Em 2016, o candidato socialista também participou da segunda rodada do pleito pela mesma legenda, mas foi derrotado pelo candidato do PSDB na época: Zenaldo Coutinho, que disputava a reeleição. Thiago Araújo (Cidadania), o candidato apoiado pelo atual prefeito, ficou na quarta posição, com menos de 10% dos votos.
Leia também: Conheça ‘Vereadópolis’, a ‘cidade’ repleta de privilégios em que vivem os vereadores brasileiros, reportagem publicada na edição 34 da revista Oeste
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.