Deputado estadual Douglas Garcia (SP), expulso do PSL, se filiou ao PTB, partido presidido por Roberto Jefferson
O deputado estadual Douglas Garcia (SP), recentemente expulso do PSL, se filiou ao PTB. O parlamentar se torna, assim, mais um aliado do presidente Jair Bolsonaro a se filiar ao partido presidido por Roberto Jefferson.
A filiação foi confirmada pelo Twitter oficial de Jefferson e do PTB. “Acabo de receber a filiação do deputado Douglas Garcia (SP) no Partido Trabalhista Brasileiro. Jovem guerreiro, tem como marca de seu caráter a coragem e a bravura. Mais um Leão Conservador em nossos quadros”, declarou o presidente petebista.
Acabo de receber a filiação do Deputado Douglas Garcia SP no Partido Trabalhista Brasileiro. Jovem guerreiro, tem como marca de seu caráter a coragem e a bravura. Mais um Leão Conservador em nossos quadros. pic.twitter.com/WIpAYmDrl4
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) July 22, 2020
O convite a Garcia não é o primeiro feito a um aliado “bolsonarista”. O jornalista Oswaldo Eustáquio também passou a integrar o quadro do PTB. O partido cogita, inclusive, lançá-lo ao Senado, conforme mostrou Oeste. Mas Garcia é o primeiro parlamentar já dentro da política a compor a legenda presidida por Jefferson.