PTB filia deputado estadual bolsonarista

Deputado estadual Douglas Garcia (SP), expulso do PSL, se filiou ao PTB, partido presidido por Roberto Jefferson
-Publicidade-
Douglas Garcia: expulsão, mas com direito a comemoração | Foto: DIVULGAÇÃO/ALESP
Douglas Garcia: expulsão, mas com direito a comemoração | Foto: DIVULGAÇÃO/ALESP | douglas garcia - expulsão - psl - deputado estadual de são paulo

Deputado estadual Douglas Garcia (SP), expulso do PSL, se filiou ao PTB, partido presidido por Roberto Jefferson

douglas garcia - expulsão - psl - deputado estadual de são paulo
Douglas Garcia: expulsão, mas com direito a comemoração e, agora, filiação no PTB | Foto: DIVULGAÇÃO/ALESP

O deputado estadual Douglas Garcia (SP), recentemente expulso do PSL, se filiou ao PTB. O parlamentar se torna, assim, mais um aliado do presidente Jair Bolsonaro a se filiar ao partido presidido por Roberto Jefferson.

-Publicidade-

A filiação foi confirmada pelo Twitter oficial de Jefferson e do PTB. “Acabo de receber a filiação do deputado Douglas Garcia (SP) no Partido Trabalhista Brasileiro. Jovem guerreiro, tem como marca de seu caráter a coragem e a bravura. Mais um Leão Conservador em nossos quadros”, declarou o presidente petebista.

O convite a Garcia não é o primeiro feito a um aliado “bolsonarista”. O jornalista Oswaldo Eustáquio também passou a integrar o quadro do PTB. O partido cogita, inclusive, lançá-lo ao Senado, conforme mostrou Oeste. Mas Garcia é o primeiro parlamentar já dentro da política a compor a legenda presidida por Jefferson.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.