O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse nesta sexta-feira, 10, em publicação no Instagram, que a solução para os problemas vivenciados no Brasil está na pacificação e no entendimento entre os Poderes da República.
“Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens”, disse o emedebista. “A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre.”
Conforme noticiou Oeste, Temer foi responsável pelo processo de pacificação entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a reportagem, o ex-chefe do Executivo federal vai costurar o fim do inquérito dos “atos antidemocráticos”; em troca, Bolsonaro deve abaixar o tom contra a mais alta Corte brasileira.
Leia também: “Não creio em recuo de Bolsonaro, diz Temer”
colocar as instituições acima dos homens é usurpar e inverter a origem natural do poder e da lei natural… uma coisa maligna e demoníaca!
É o fim da picada, não? O sujeito, como político e agente público, praticou a corrupção durante toda a sua carreira e agora dá uma de bom moço e todos aplaudem ! Êta povinho de mierda !!
Parabéns ótima observação “isso precisa continuar” viu Joeslei 😄👏. Vou mandar um mensageiro buscar a mala 🇺🇸😆😆😆
Pacificou, a que custas, ninguém sabe, mas imaginamos o que temmer pode ter usado p apertar a coleira do seu vira-latas, afinal de contas, foi temmer quem o colocou no olimpo.
Michel Temer é o único dos ex presidente que faz críticas construtivas e demonstra apoio ao governo Bolsonaro, e já nos surpreendeu com excelente governo que fez substituindo Dilma apesar das forjadas e fajutas tentativas de FACHIN e BARROSO para derruba-lo.
Deve ter reconhecido a perseguição que vem sofrendo o governo Bolsonaro especialmente de seu discípulo Alexandre de Moraes.
Méritos para Temer e esquecimento para FHC, decadente, arrogante e metido a diplomata que se esqueceu o que escreveu em seu “diários da presidência”.
Bem lembrado Antônio, Barroso e Fackin sempre conspirando. Primeiro contra Temer, agora contra Bolsonaro. São ativistas de esquerda, radicais. Deveriam ser demitidos, não são confiáveis.
A Imprensa monopolista é um grave risco à Liberdade. Hoje temos na grande mídia poucas empresas dominando o mercado – NÃO PODE – ISTO TEM QUE MUDAR. Temos de ter várias empresas no setor. Para isto torna-se necessária a abertura de concorrência para que outras se juntem às atuais na Informação.
Acredito que a afirmação do Temer está parcialmente incorreta. O Presidente Bolsonaro está abaixo das instituições, o pupilo do Temer (Alexandre de Moraes) continua acima do bem e do mal…Tenha paciência!!!
O Presidente Bolsonaro pode ceder, mas os militantes togados continuam da mesma forma.
Se isto dá algum alento, pode se dizer que o Presidente Bolsonaro continua respeitando a lei e a ordem, mas os canalhas do STF não.
As manifestações na prática serviram para mostrar ao estamento burocrático que o povo não está satisfeito com as ações que estes que possuem o poder estatal estão tomando.
Em 2022 (mesmo com fraude) é necessário reeleger o presidente e eleger parlamentares alinhados com os anseios da população brasileira e a partir daí, termos condições de limpar aquela pocilga que se tornou a suprema corte do país e quem sabe, um dia termos juízes de carreira que respeitam a constituição.
Podem até ter pacificado momentaneamente. Aí aparecem um monte de puxa sacos para elogiar a reputação de estadista do falastrão. Não acredito nisso, os interesses em jogo são muito maiores do que essa rixa de colegiais da 1ª série. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nisso. Vai dar uma aliviada mas logo mais volta tudo à estaca zero.
Puxou a orelha de seu filhote? Vc é o responsável por isto, e tbm por compor com esta esquerdalha comunista.
Vai embora e nos deixa aqui com essa bomba prá resolver.
Ministros de STF deveriam sair junto com seus criadores.
Sonhando aqui sentado com políticos que ponham o povo acima das instituições.
Sentado pra não cansar.
Mantenha a calma, a esquerda está odiando os novos rumos tomados pelo presidente, se a esquerda está criticando é sinal que pode não ser tão ruim assim esse acordo!
Gui, estou fechado com Bolsonaro 2022, amigo.
Mas chega a ser desanimante vê-lo lutar sozinho. Às vezes tenho a impressão de que o sistema vai devorá-lo com fritas.
Se isso acontecer, amigo, nocaute. Acabou-se pra todos nós.
A instituição a quem ele serve agora eh o Partido Comunista Chines.