Quem toma decisões jurídicas à revelia da Constituição é marginal, afirmou, neste sábado, 11, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Segundo o parlamentar, os juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) deveriam agir com base nos limites da legislação brasileira.
“Minha situação é uma anomalia jurídica”, observou Silveira, que está presente no Conservative Political Action Conference (CPAC) Brasil 2022, realizado em Campinas (SP). “Há pessoas ineptas no Judiciário, que não deveriam estar em seus cargos. Elas não têm inteligência jurídica, tomam decisões que estão à margem da Constituição Federal. Quem age dessa maneira é marginal. Isso está fora das quatro linhas, como diz o presidente Jair Bolsonaro [PL].”
Relacionadas
O parlamentar diz que não deve nada à Justiça; por isso, decidiu se candidatar ao Senado Federal nas eleições de outubro próximo. “Vou participar do pleito, não há nada que me impeça”, afirmou.
Para Silveira, eventos como o CPAC trazem à tona os valores que a humanidade deve preservar. “A liberdade é importante para todos os cidadãos”, ressaltou. “As pessoas que hoje têm 70 anos de idade carregavam princípios, e devemos relembrar essas doutrinas para as próximas gerações.”
O deputado também disse que as ideias de esquerda são disseminadas por meio da cultura, das artes, da literatura e das redes sociais. “Muitas leis socializantes estão em vigência, e é difícil de a população brasileira perceber”, observou. “Há uma espécie de inconsciente coletivo aceitando essas ideias de maneira romântica. Isso está transformando a cultura do país.”
Leia também: “Congresso em xeque”, reportagem de Cristyan Costa e Silvio Navarro publicada na Edição 106 da Revista Oeste
Tudo já foi dito, nada resta a falar
EU FICO PENSANDO, PORQUE ESSE DANIEL SILVEIRA AINDA NÃO DEU UM FIM NESSE CABEÇA DE OVO, PARA O BEM DO BRASIL??????
Daniel Silveira, um grande brasileiro que tocou o dedo na ferida, qual seja: A existência de agentes e delegados da PF que estão do lado da bandidagem comandada pelo STF e alguns magistrados esparramados por este país. Ordem “INCONSTITUCIONAL” NÃO SE CUMPRE”. Ponto! Pois bem, dessa esquerda nem entro no mérito. Pois ali residem os chefes e sub chefes do narcotráfico latino americano e as facções do crime organizado. Basta observar as tais reuniões e os participantes desta corja conhecida como Foro SP. A quadrilha é capim na América do Sul e Central. A nossa sorte é que a inteligência das FAs sempre estiveram atentas e perceberam a formatação do golpe que estava sendo preparado e está em pleno andamento. O mais ignorante na política perceberia que ao libertarem o Luís Inácio seria o início da escalada dos absurdos jurídicos. Mas, há uma grande preocupação dos honestos e dos justos em relação a este status quo de podridão. Olavo de Carvalho, o falecido já dizia a década de 90: “O jornalismo conservador do Brasil ainda engatinha na mediocridade da inocência”. Dentro desta análise, há que se questionar o(s) motivo(s) e as razões para que vocês, parlamentares e desta imprensa conservadora, ainda não assumiram ou conduziram o debate sobre quantos milhões de reais foram pagos pelo PT (Foro de SP e narcotráfico latino americano) aos ministros do STF para libertarem o Luís Inácio e o manterem apto a concorrer ao cargo de presidente do Brasil? A ilegalidade moral em grau máximo. Nem ao menos ouço-os questionar ou solicitar algo sobre a quebra do sigilo bancário/telefônico dos membros do STF, no período que antecedeu e durante a libertação do Luís Inácio, o ladrão chefe de quadrilha “descondenado”. Ou será que todos vocês acreditam que naquela Suprema Corte não há espaço para corrupção e corruptos? Será que vocês se borram por questionar ou assumam este debate? Não é somente a Receita Federal que pode conhecer e manter os dados sobre as contas abertas no exterior. Sigilo? Quase isso! Há outros meios de investigar-se e tomar-se ciência…
QUEM TOMA DECISÕES JURÍDICAS À REVELIA DA CONSTITUIÇÃO ESTÁ SE SENTINDO
PROTEGIDO, NÃO TEM MEDO! HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE OS CÉUS E O STF ALÉM DAQUILO QUE NOSSA IMAGINAÇÃO POSSA ALCANÇAR! QUEM VIVER, VERÁ!
Esse maluco é corajoso hein, poucos, pouquíssimos como este cara ainda existem nesta classe política dominada por fracotas vendidas a interesses outros.
Sujeito homi. Heroi
Respeitem a Constituição
As decisões do PSTF estão difíceis de aceitar e de acreditar que eles têm a cara de pau de dar aquelas decisões de tão insanas!