Fred Nicácio, participante do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, disse que não quer ver pessoas brancas na final do programa. Ele proferiu a declaração durante uma conversa com os colegas de reality show.
“Quero essa casa inteira de preto”, afirmou, enquanto os colegas riam. “Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero. Eu quero Big Preto Brasil.”
https://twitter.com/SandroFilhoMBL/status/1639636895733784582
Nicácio está de volta ao BBB desde o início desta semana. Ele havia sido eliminado 15 dias antes, com mais de 60% dos votos. O retorno ocorreu na quinta-feira 24, quando o programa fez uma repescagem com todos os eliminados. Parte do público votou pelo regresso de Nicácio. Ele teve apenas 3% de vantagem sobre outra participante, Key Alves.
Quando voltou ao programa, Nicácio disse aos colegas que manifestantes invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro. “Os bolsominions são ousados”, afirmou, referindo-se a apoiadores de Jair Bolsonaro. “Xandão [ministro Alexandre de Moraes] prendeu geral.”
https://twitter.com/choquei/status/1639156889555546113
Nicácio lembrou que há manifestantes presos até hoje. “Não vi as cenas, mas parece que carros pegaram fogo”, disse. “Prenderam geral. Delícia, né? Bem feito! O povo não respeita a democracia, é impressionante. Um presidente eleito, de forma limpa, pelo povo. E uma minoria que não aceita.”
Racismo do bem, ele pode ser racista, só branco não pode
Horrível a fala,separa cada vez mais, não importa
o diferente mas a igualdade,uniformidade,as bolhas,idade das trevas viviam em pequenos reinos,tribos.As relações só podem ser com os iguais.Esqueceu que somos produto de miscigenação,seu DNA pode abrir um pouco sua cabeça isso se souber um pouco de ciência
Amigos, ouvi dizer que esse sr é médico. Sinceramente, temo pela integridade das pessoas que ele atende, caso trabalhe em hospitais públicos. Será que os trata discriminando pela cor da pele? Serve também de um grave alerta, se esse “moleque grande” possui um consultório próprio.
Mais um playboyzinho que vive no mundo cor-de-rosa querendo cagar regra. Gente mimada com problemas psicológicos cansa!
Que programa é esse ? Não acredito que tenha audiência significativa esse programa.
Intolerância racial também parte de lá pra cá!! Imagino que esse jovem talvez precise de ajuda, ou está apenas tentando aparecer… Em todo caso está disseminando ódio e intolerância. Poderiam enquadrar na lei do racismo também!! Ou pau que bate em Chico, não bate em Francisco??
Isso foi racismo:
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de um a três anos e multa”.
Exijo imediata prisão desse cidadão com base nesse artigo.
Beócio.
As pseudas ações antirracistas apenas geraram mais racismo, é preciso chamar essa gente do que eles são.
Essas manifestações racistas eram inimagináveis a 10 anos atrás, a esquerda esta transformando o nosso país em um lugar horrível, apenas pra promover a maldita luta de classes deles. Chega de dividirem as pessoas por cor, orientação sexual, peso ou dinheiro.
Pode colocar até só pessoas verdes, eu não assisto este LIXO mesmo.
Programinha pra gente ignorante assistir, rede esgoto de televisão, só porcaria, lixo dos lixos.
Beócio.
O cara tem o nível intelectual de quem dá audiência para esse programa ridículo.
Gente, eu nunca assisti esse lixo de programa. Mas me digam : Quem é esse sujeito?
Quem é o racista nessa história?
Mais um doentinho cria da esquerda débil.
Mas é incrível de que existam pessoas que AINDA assistem a este LIXO !!!!!!!
Burro.
Por mim pode ficar inteiro preto, inteiro amarelo, inteiro LGBT. Não faz diferença nenhuma.
Existem coisas mais importantes para fazer do que assistir a essa coisa inútil.
Aliás, BBB já deveria ter sido extinto da TV há muito tempo. É um desserviço ao país. Conheço gente que assiste e, de acordo com o que percebo, seria bem melhor para elas se estivessem estudando, praticando alguma atividade física, assistindo a um bom filme ou apenas dormindo nesse horário.
… perfeito Lucas o LIXO é multicor.
Concordo plenamente!
Eu queria é ver, se fosse ao contrário, um texto desse de um branco em relação ao negro. Já teria sido expulso desse programinha de lixo.
Os maiores racistas são eles mesmos, os pretos. E só aumentou com todo esse ódio propagado pelos falsos ativistas defensores das causas contra os brancos disfarçado sob a narrativa da ‘reparação histórica’.
A globolixo há muito tempo tem fomentado o racismo, a divisão entre pretos e brancos. Tentou antes com a edição onde reuniu Conka, Projeto, Lumina e outros lacradores, porém esses passaram do ponto. Não está certo, não sossegam enquanto não conseguirem um confronto entre raças.
O companheiro dele é branco… Não entendi esse discurso atrasado e lacrador. Predomina no país gente pobre de espírito e inútil. Pobre Brasil.
Pelo que vi, so IMP assiste. Esqueci, a Selma tambem.
Esta pagina esta chegando de teleespectadores do BBB. Se o programa acabar nao tem mais a saidinha para a frente dos quarteis se enamorando de recrutas inocentes.
Nao fale assim, IMP assisted.
A HISTORIA NAO MENTE, E OS DISCURSOS FALIDOS NO IRAO ESCONDER A VERDADERIA ORIGEM DE TODO ESSE ODIO. SAO SEMPRE OS MESMOS QUE ESTAO SEMEANDO ODIO, NAO É QUESTAO DE COR DE PELE, MAS DE ALMAS PODRES E SATANICAS.
Como o genocídio foi realizado?
Com organização meticulosa. As listas de opositores do governo foram entregues às milícias, juntamente com os nomes de todos os seus familiares. Vizinhos mataram vizinhos, e alguns maridos até mataram suas mulheres tutsis, dizendo que seriam mortos caso se recusassem. Na ocasião, carteiras de identidade apresentavam o grupo étnico das pessoas, então milícias montaram bloqueios nas estradas onde abateram os Tutsis, muitas vezes com facões que a maioria dos ruandeses têm em casa. Milhares de mulheres tutsi foram levadas e mantidas como escravas sexuais.
QUAL SERA A VERDADEIRA ORIGEM DO RACISMO?????
Por que as milícias hutus quiseram matar os tutsis?
Cerca de 85% dos ruandeses são hutus, mas a minoria tutsi dominou por muito tempo o país. Em 1959, os hutus derrubaram a monarquia tutsi e dezenas de milhares de tutsis fugiram para países vizinhos, incluindo a Uganda. Um grupo de exilados tutsis formou um grupo rebelde, a Frente Patriótica Ruandesa (RPF), que invadiu Ruanda em 1990 e lutou continuamente até que um acordo de paz foi estabelecido em 1993.
Na noite de 6 de abril de 1994, um avião que transportava os então presidentes de Ruanda, Juvenal Habyarimana, e do Burundi, Cyprien Ntaryamira, ambos hutus, foi derrubado. Extremistas hutus culparam a RPF e imediatamente começaram uma campanha bem organizada de assassinato. A RPF disse que o avião tinha sido abatido por Hutus para fornecer uma desculpa para o genocídio.
O genocídio de Ruanda, também conhecido como genocídio tutsi, foi um massacre em massa de pessoas dos grupos étnicos tutsi, twa e de hutus moderados em Ruanda, que ocorreu entre 7 de abril e 15 de julho de 1994 durante a Guerra Civil de Ruanda.
Racismo sistemico. ESSE CARA TEM O MESMO RACISMO QUE FOI COLOCADO EM EXECUÇAO DURANTE O CONFRONTO ENTRE OS TUTSIS E OS HUTUS, BASTA PESQUISAR E VER A VERDADEIRA IDEOLOGIA DOS DOENTES MENTAIS.
Voce esqueceu do genocidio praticado pelo nazismo. Beatrix von Storch foi recebida pelo muito. Pesquisador de araque, procure Saber quem e ela.
Não vou nem comentar, não vale a pena dar uma resposta.
O programa deveria expulsa-lo, uma vez que cometeu racismo em suas palavras