Relator da PEC da Segunda Instância está na equipe de transição

Nomeação do deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) foi assinada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O deputado Fabio Trad, durante audiência pública da comissão especial que analisa a prisão após julgamento em segunda instância, na Câmara dos Deputados
O deputado Fabio Trad, durante audiência pública da comissão especial que analisa a prisão após julgamento em segunda instância, na Câmara dos Deputados | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) está confirmado no grupo de Justiça e Segurança Pública da equipe de transição de governo. O parlamentar foi relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite o encarceramento de condenados depois do julgamento em segunda instância.

O texto está parado na Câmara dos Deputados desde dezembro de 2021, quando o próprio relator adiou a votação. Naquela época, 17 integrantes da comissão especial foram trocados.

-Publicidade-

Além de Trad, outros nomes foram confirmados no Diário Oficial da União; entre eles, a deputada federal Tabata Amaral (PSD-SP), que integra o grupo de Educação. O deputado Joseildo Ramos (PT-BA), que também participará do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi nomeado para o grupo de trabalho de Cidades. Rafael Motta (PSB-RN) e Denis Bezerra (IPSB-CE) entram para a equipe de Desenvolvimento Regional.

Deputado federal eleito pelo PDT do Rio de Janeiro, Marcos Tavares foi nomeado para o grupo de Meio Ambiente, enquanto Ismael Alexandrino (PSD-GO) passa a ser integrante da equipe de Saúde.

A nomeação foi publicada na terça-feira 29, pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Sabe aquele lance de não querer um bandido de marca maior no presídio de seu estado? Então esse balofo seboso conquistou o asco e a antipatia do MS. Não se elege para síndico do bnh!

  2. Estou espantado com este grupo de transição, são tantos personagens que podemos vislumbrar um futuro governo sem foco e fruto de um acórdão que o objetivo é manter o sistema e o Brasil na mão destes personagens macabros. Vislumbro um futuro triste para nossa nação.

  3. Não vejo solução para nosso povo para nosso Brasil enquanto os politicos comandar esta grande nação, tudo o que eles fazem é só visando o bem próprio, garantindo a manutenção da corrupção, COVARDES SEM CARATER – acho que só iremos resolver o problema do nosso Brasil e começando a fazer esses fdp ter medo e começar a não dar trégua e partir para violência só assim eles irão ter medo e respeitar nosso povo e trabalhar para o bem da nação..

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.