O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira, 21, que a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, fique em silêncio na CPI da Covid ao ser questionada sobre sua atuação em Manaus durante a pandemia do coronavírus.
“Diante das alegações e dos documentos agora apresentados, esclareço que assiste à paciente o direito de permanecer em silêncio — se assim lhe aprouver — quanto aos fatos ocorridos no período compreendido entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021“, escreveu Lewandowski, na decisão.
O depoimento da secretária está marcado para a terça-feira 25.
Leia também: “Secretária do Ministério da Saúde vai ao STF para evitar ‘constrangimentos’ em CPI”
O regime é tão maléfico, que até a esposa do Mao Tsé Tung, e muitos que participaram da matança foram anuquilados. Eles foram aniquilados pra transparecer, que o regime comunista é justo.
Tinha mais é que permitir mesmo! Ninguém é obrigado a ser ofendido e humilhado pelo bando de incompetentes travestidos de paladinos da moral e bons costumes, comovidos com o número de mortos pela epidemia! Como diz o dito popular “de boas intenções o inferno está cheio”.
Volta e meia, Enrique Ricardo se lembra de levantar a tampa do vaso antes de urinar.