O Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, informou nesta sexta-feira, 8, que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que está internado na unidade desde o começo de setembro, já tem condições de ter alta médico-hospitalar.
A unidade pediu pressa para o envio de escolta policial para que ele possa deixar o local, uma vez que a permanência dele no hospital tem gerado elevados custos com vigilância privada. Jefferson passou por um cateterismo no último dia 28, segundo a filha dele, a ex-deputada Cristiane Brasil.
Leia mais: “PTB convida Bolsonaro a se filiar ao partido para disputar reeleição”
“O hospital vem custeando, há quase 35 dias, um posto de vigilância privada, 24 horas por dia, em frente ao quarto do senhor Roberto Jefferson; ocorre que, lamentavelmente, o hospital não tem mais condições de suportar os ônus financeiro e humano decorrentes dessa vigilância privada 24 horas por dia, seja porque não possui poder de polícia, seja porque não detém condições de garantir a devida segurança ao paciente/custodiado, bem como aos colaboradores e demais pacientes do hospital”, diz trecho da nota.
Em seguida, a unidade faz um pedido: “Caso os procedimentos de designação de equipe policial para acompanhar a alta hospitalar possam demorar, requer-se respeitosamente a imediata designação de policiais federais para monitorar o custodiado Roberto Jefferson até sua efetiva saída deste hospital.”
O documento foi enviado à Polícia Federal, que o encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O magistrado determinou a prisão preventiva de Jefferson em agosto no âmbito do inquérito que investiga milícias digitais.
Depois, Moraes autorizou a internação dele no hospital para tratamento médico com uso de tornozeleira eletrônica. Agora, ele deve voltar para o presídio Bangu 8.
Atè quando iremos suportar tamanho descaso com o dinheiro do contribuinte?
É muita lagosta e pouco feijão…
A CONTA DO HOSPITAL DEVERIA SER ENVIADA AO CARECA, A FIM DE QUE ELE APRENDA A PENSAR ANTES DE FALAR E AGIR!!! IDADE PARA TANTO ELE JÁ TEM!!!
NÃO É ADMISSÍVEL QUE O CIDADÃO CONTRIBUINTE CONTINUE ARCANDO COM
OS CUSTOS DE BOBAGENS PRATICADAS POR CRIATURAS QUE JAMAIS RECEBERAM
UM VOTO POPULAR, PORTANTO, NÃO REPRESENTAM A VONTADE DO POVO.
Firme nos propósitos e orando para que Deus, em sua imensa misericórdia, lhe conceda muitos anos de vida, para cantar a vitória do outro lado, contemplando a queda do pequeno inimigo das nossas almas.
A menos que apareça por lá uma unidade de resgate do PTB, vigiá-lo para não fugir com seus recursos próprios, é até ridículo. Esse negócio de segurança na porta do quarto 24 horas/dia está mais para malandragem do que qualquer outra coisa, caso parecido com o dos absorventes, também deve ter uma empresa privada interessada em faturar em cima do Bob Jeff.
Jefferson preso e criminosos soltos