Ministros decidiram invalidar a delação de Antonio Palocci contra o ex-presidente
O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) quer enfraquecer Sergio Moro para viabilizar a candidatura de Lula em 2022. O petista está inelegível por condenações na Justiça. Conforme noticiou Oeste, a Corte decidiu que a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci não poderá ser usada na ação penal contra o ex-presidente que tramita na 13ª Vara Federal de Curitiba.
“O STF decidiu enfraquecer Moro para ressuscitar Lula, vendo no petista a esperança de derrotar Bolsonaro em 2022. Nem Lula nem Moro. Bolsonaro seguirá forte e derrotará a todos daqui a dois anos”, escreveu Jefferson no Twitter nesta quarta-feira, 5. Além disso, está nas mãos dos ministros uma ação cujo objetivo é tornar Moro suspeito nos casos em que condenou Lula. Dessa forma, o ex-presidente petista tentará restaurar seus direitos políticos.
O STF decidiu enfraquecer Moro para ressuscitar Lula, vendo no petista a esperança de derrotar Bolsonaro em 2022.
Nem Lula, nem Moro. Bolsonaro seguirá forte e derrotará a todos daqui a dois anos.— Tropa dos Patriotas (@patriotmalvadao) August 5, 2020
Até ontem o LewandoWHISKY estava escondido. Bastou abrir a boca e foi aquela enxurrada de asneiras,
Vem aí o STF do B, como já ocorreu com o PCB, cujo mais poderoso rival foi o PC do B?
A pandemia vem retardando a PRESTAÇÃO DE CONTAS com quem votamos:
O Congresso brasileiro foi cooptado pelo “mecanismo” e colocou 2 representantes que não somam 100 mil votos, capitulando um governo legítimo e honesto preferido por mais de 60 milhões de cidadãos. A prisão em 2a. instância e o fim do foro privilegiado temos que buscar nas ruas, acabando de vez com qq tipo de conluio, como fizemos à partir de 2.013, e em 5 anos tiramos o EXECUTIVO do conluio entre os 3 poderes. A única forma constitucional de afastarmos o STF de nossas vidas, é votando em novembro excluindo quem é simpático a deputados e senadores traidores da Pátria. Em MG Anastasia e Rodrigo Pacheco já anteciparam o fim de suas caminhadas políticas. Chega de traidores.
É impressionante como um monte de homens e mulheres togados, velhos, carcomidos pelo tempo, pertinho de descer ao túmulo, não tem um mínimo de vergonha em militar contra o povo brasileiro. A paciência tá no limite.
Seja quem for o adversário perderá para Bolsonaro. Nós, cidadãos, já decidimos. Bolsonaro faz um bom trabalho E Precisa da de mais quatro anos para colocar este país no destaque merecido. Pode vir Lula, moro, Ciro, seja quem for. Agora, no país pandemia e que o governo federal vai arrebentar
Tomara que a população fique atenta a estas armações do STF, pois devagar vai fazendo com que o maior ladrão do país volta inocente dos crimes que cometeu.
Ha dois grandes entraves para que um presidente do Brasil tenha algum poder a não ser o CAIXA que poderiam ser eliminados a principio com:-
1. Os vetos do presidente deveriam ser definitivo, ou seja não haveria retorno para o congresso reavaliar e anular, como vem acontecendo atualmente.
Assim o congesso, antes de mandar o projeto para aprovação do presidente, teria que avaliar os possiveis vetos e portanto dialogar com ele para não ter cortes que não lhes seriam convenientes. O mesmo ocorreria se a proposta partir do executivo, se fizerem muitas mudanças , antes do envio do projeto, como este não votaria novamente ao congresso, e o presidente poderia vetar muito do que foi colocadoe, o congresso teria que com ele se entender e mais uma vez isso exegiria dialogo.
Não mais seria necessario o uso de “acerto de apoio” como hoje é costurado.
2.Fim da indicação politica dos ministros do STF. O cago de Ministro do Supremo deveria se transformar em carreira do sistema de justiça , assim como todos os orgão de controle, Policia Federal, etc. Todos deveriam seguir esse sistema. Como alias ocore nas Forças Armadas. Isso deria a independencia necessaria, ao membros do Supremo, para não ficarem “devendo o favor” da indicação recebida.
A vá?! Disse o “harleqeen” tupiniquim! Hahahahahaha
Inventaram um tal de “REQUERIMENTO RETIDO PARA PROCESSAMENTO ADICIONAL” pra enrolar o pagamento do Auxílio Emergencial…uma vergonha….sera que isso gera voto para o nosso Presidente?
Moro, Lula, Mandetta, Dória, Huck , Ciro, Marina, Boulos, Amoedo e tantos outros que podem aparecer pra se candidatar à presidência só obterão sucesso com ajuda extra das urnas eletrônicas com software chinês. É urgente que o povo exija mudanças na forma como os votos são computados, devendo também confrontar com comprovante impresso para que não haja fraude. O TSE deve se manifestar inclusive
O essetêefe é o guardião da corrupção.
O Bob esta correto. O STF virou um partido politico de oposição ao governo. Inacreditável.
Depois do Eduardo Cunha o Bob Jeff é o nosso malvado favorito!
O crápula do bem está com toda a razão!!!