Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, é um dos 17 apoiadores de Bolsonaro que teve a conta suspensa na rede social por decisão do STF
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, retorna nesta quinta-feira, 30, ao Twitter. Mas não pela rede nacional, onde ele teve seu perfil derrubado na última quarta-feira, 24, por decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Um total de 17 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão momentaneamente com o direito à liberdade de expressão limitado nas redes sociais. Jefferson é um deles. Mas não por muito tempo. “Eu volto hoje, te comunico diretamente. Não pela rede nacional, mas pela América. Me inscrevi no Twitter americano, onde não chega a jurisdição dos ditadores do STF“, afirma a Oeste.
STF segue cuspindo pra cima.
Estamos assistindo uma clara tentativa por parte do STF de reverter o resultado das eleições de 2018, seja desrespeitando a Constituição, com inquéritos e atos ilegais, seja com a tentativa de cassar a chapa Bolsonaro-Mourão no TSE.
Já tô seguindo…
Liberdade de expressão para Felipe Neto de contúdo impróprio para menores é garantida pela constituição mas de Roberto Jefferson e outros apoiadores de bolsonaro, conservadores e liberai é considerado de conteúdo de ódio, 2 pesos e 2 medidas !
Certíssimo.