Na sexta-feira 14, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) entregou à Justiça Eleitoral seu pedido de desfiliação da sigla. Seu destino mais provável é o PSD, liderado por Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo — ao Poder360, contudo, o parlamentar disse que sua ida para a legenda não está 100% certa.
Sem o apoio integral da bancada do DEM, o parlamentar não conseguiu eleger Baleia Rossi (MDB-SP) para ser seu substituto na presidência da Câmara dos Deputados. Desde então, Maia vem expressando sua insatisfação com o presidente do partido, ACM Neto.
O parlamentar presidiu o DEM entre 2007 e 2011. Ainda nos quadros do partido, seu pai, Cesar Maia (DEM-RJ), já foi prefeito do Rio de Janeiro, deputado federal e atualmente é vereador da cidade.
O DEM deveria estar comemorando!
Melhor notícia para o DEM!
PSOL, PT, REDE, Cidadania, Solidariedade, PSD, …, tem muitos partidos coerentes com a falta de dignidade, integridade e inteligência dele.
Senhor “Pandemaia”, filie-se ao PT, a maior organização criminosa do Brasil. Você é a cara dessa organização.
pt, pisol e pcdob tem vaga p gente da estirpe dele.
Esse balofo foi a pior coisa que ocorreu para o Brasil nos últimos anos; sua birra infantil, incompetência e pequenez mental quase pararam o Legislativo nacional – que permaneça no lixo da história e de lá nunca mais saia.
Que felicidade pro DEM! Ficou livre do Botafogo.
O Nhonho/Botafogo deveria se filiar ao PSOL. Lugar de canalha, vagabundo é lá mesmo.
Deveria ser banido da política!!!
O Psol tem vagas disponíveis para gordo lacrador, ao lado da Samia Bonfim.