Depois da morte de Bruno Covas (PSDB) na manhã deste domingo, 16, o vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), assume definitivamente o comando da capital paulista. Ele já estava no posto desde 3 de maio, quando Covas licenciou-se do cargo por 30 dias para tratar um câncer. Vereador por dois mandatos antes de compor chapa com os tucanos, Nunes tem ligações com grupos de empresários da Zona Sul e com a Igreja Católica. Na Câmara Municipal, compôs a base de governo do PT (na gestão de Fernando Haddad) e do PSDB (quando Doria foi prefeito). Entre outras iniciativas, Nunes articulou-se para anistiar e regularizar templos religiosos na lei de zoneamento em 2016.
Além disso, na condição de vereador, conseguiu barrar menções a termos como “gênero” do Plano Municipal de Educação da cidade. Na época, defendia que sexualidade não deveria ser tema nas salas de aula do município. No Plano Diretor de 2014, sugeriu a criação de um aeródromo em Parelheiros, extremo sul da capital paulista. Em seus últimos quatro anos como vereador, Ricardo Nunes compôs CPIs como a dos bancos, que investigou a sonegação de ISS na cidade. Nunes também é crítico do repasse bilionário de verbas da prefeitura voltado às empresas de ônibus da cidade em forma de subsídios.
Boas dicas aí em cima!.
Estamos evoluíndo para uma pátria “livre”.
Com o Bozo, o palhaço, é claro!!!
Ja esta’ na hora de SP e o estado pararem de ser reduto do PSDB, acho que o Doria tem feito um bom trabalho pra isso.
E o kiko? Sai Bostanato!
A cidade de São Paulo está LIVRE do genocida Bruxo Covas!!
Vai pegar uma batata quente, principalmente tendo como oposição, verdadeiros destruidores das boas ideias(Boulos e Cia)… Mas parece ser capacitado e coerente. Torçamos!! Ah, melhoras ao guerreiro Bruno Covas.
Lamento a doença do prefeito Bruno Covas MAS penso que ele já sabia o que o aguardava quando se candidatou à reeleição. Deveria ter se preocupado com o tratamento da terrível doença e se afastado da política.
Se fosse um Bostanaro ele fatia isso… mas como é um Covas não foge à luta como o teu Pazu…
Acho que São Paulo vai ficar melhor gerida agora
Vanessa vc certamente não é de SP, deve ser uma PTralha… queremos o melhor sempre São Paulo…
A cidade de São Paulo tem sido entregue a políticos que não elegemos.
Elegemos o prefeito e quem acaba administrando a cidade é o vice e não é a primeira vez.
Sinto pela doença do atual Prefeito, mas lembro também que ele sabia que não iria conseguir administrar São Paulo por causa de sua enfermidade.
Desejo vida longa ao Prefeito e que volte para a Prefeitura.
Tomara que o Sr Ricardo Nunes tenha a coragem de enfrentar as empresas de ônibus e a SPTRANS que fingem que fiscalizam e a outra finge que presta um bom serviço a população! CPI nós transportes da capital! Isso sim!