A ativista está presa desde o dia 15 por participar de atos supostamente antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal
A ativista pró-vida Sara Winter deve deixar o cárcere nesta quarta-feira, 24. Ela está presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia, desde o dia 15 deste mês. Inicialmente, ficaria detida por cinco dias. Contudo, o ministro Alexandre de Moraes decidiu mantê-la confinada por mais tempo — no local, há detentos que a juraram de morte. Assim sendo, suspeita-se que esteja envolvida em supostos atos antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa, porém, alega que a ativista é uma presa política. Além disso, Winter lidera o grupo 300 do Brasil, que apoia o governo Bolsonaro.
https://twitter.com/_SaraWinter/status/1275623727573721088
A prisão de Sara foi uma vergonha para o país. Comentários e ameaças muito mais graves foram feitos a diversas outras pessoas públicas e nada foi feito. O STF tem que rever seus valores e responsabilidades.
Pessoas FEIAS participaram de manifestações antidemocráticas em Brasília, pedindo a saída do Presidente da República, e não foram presas. Há preconceito no País contra gente bonita ?
Modus operandi Sergio Moro de especulações, exploração da mídia e ATROPELO DA CONSTITUIÇÃO. Quem pensa que o Moraes está sozinho nesta, está “MOROmente” enganado!! A ida de Moro pro ANTAS não é inocente, tampouco a ida de um “informante” da revista pra CNN. SUPERESTIMAM A NOSSA INTELIGÊNCIA!
ESTA FARSA TODA DOS BASTIDORES VIRÁ À TONA.