Em 3 de abril, a secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo, Angela Gandra, e o vice-prefeito de Transportes de Moscou, Maksim Liksutov, firmaram uma parceria para o desenvolvimento de uma embarcação elétrica.
O memorando assinado por Angela e Liksutov prevê ainda “a troca de experiências em digitalização de bilhetagem e soluções de mobilidade sustentável”.
Receba nossas atualizações
Rotas regulares de transporte elétrico fluvial operam em Moscou há quase dois anos e se tornaram populares entre moradores e turistas.
“Sempre que saímos de nossa cidade, vamos com a missão de buscar novas parcerias e experiências que possam impactar positivamente a vida dos paulistanos”, disse Angela. “Em nossa ida a Moscou, cidade irmã, assinamos um memorando de entendimento com o objetivo de trazer a tecnologia do transporte hidroviário moscovita para São Paulo. Nossos técnicos puderam conhecer todo o sistema, totalmente sustentável, já em funcionamento, o que pode trazer qualidade de vida, agilidade, valorização das áreas marginais e outros benefícios.”
Viagem de Angela Gandra à França

No mês passado, a secretária municipal esteve na França a fim de buscar investimentos em saúde, segurança alimentar, educação, meio ambiente e desenvolvimento urbano sustentável.
Entre outros compromissos, a secretária se reuniu com o embaixador do Brasil naquele país, Ricardo Neiva Tavares, para discutir os 200 anos de relações diplomáticas entre Brasil e França, celebrados em 2025.
Leia também: “Angela Gandra: ‘Vivemos a pior crise jurídica da história'”, entrevista publicada na Edição 253 da Revista Oeste








































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.