Os seis Estados que integram o Consórcio Nordeste enviaram, nesta segunda-feira, 9, mais de 300 policiais militares para complementar a Força Nacional de Segurança Pública em Brasília, no Distrito Federal. São eles: Ceará (70), Bahia (70), Piauí (40), Alagoas (50), Rio Grande do Norte (30) e Maranhão (30). O número é preliminar e pode ser aumentado, diante da evolução dos fatos.
No sábado 7, o emprego da Força Nacional foi autorizado pelo ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, na Esplanada dos Ministérios. O contingente, no entanto, não foi utilizado para lidar com a invasão de manifestantes. A maioria dos agentes só chegou na Esplanada horas depois do início do vandalismo.
A Força Nacional é um consórcio federativo composto de policiais cedidos pelos Estados e pelo Distrito Federal à União para atuar em situações em que a polícia local não é suficiente para suportar a demanda de segurança pública. Desse modo, o órgão pode ser requerido se for autorizado pelo Ministério da Justiça.
Em coletiva de imprensa, Dino confirmou que cerca de dez Estados contribuíram para a medida e enviaram um contingente policial para Brasília. “Recebemos a colaboração de cerca de dez governadores, que enviaram contingente para fortalecer a Força Nacional”, explicou. “Serão mais 500 homens da Força Nacional, que trabalha na proteção da Praça dos Três Poderes e da Esplanada.”
CONSÓRCIO NORDESTE
NÃO TEM UTI
NÃO TEM RESPIRADOR
NÃO TEM ENSINO BÁSICO
NÃO TEM SAÚDE
NÃO TEM SANEAMENTO BÁSICO
NÃO TEM EMPREGO
NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
Já fizeram as contas de quanto vai ficar essa brincadeira desses inúteis fazendo turismo em Brasília? Alojamento, alimentação, lavanderia do fardamento e lençois, etc… sem contar com o transporte aéreo e terrestre. É a farra desse desgoverno. Uma hora o dinheiro acaba e aí, fura o teto novamente para desviar mais grana para esses corruptos.
Os criminosos de estimação dos morros cariocas, continuam protegidos da polícia.
REAÇÃO
*** CRIANÇAS E IDOSOS, ENTRE OUTROS, FORAM ASTUTAMENTE SEQUESTRADOS E LEVADOS PARA CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO IMPROVISADOS PELO MINISTRO DA JUSTIÇA COMUNISTA FLÁVIO DINO.
*** EXISTEM INFORMAÇÕES E ESTÃO SENDO APURADAS NO SENTIDO DE QUE LULA E DINO, ANTECIPADAMENTE, JÁ SABIAM DA MANIFESTAÇÃO. GRANDE ARMAÇÃO PARA CRIAR UMA NARRATIVA VISANDO DERRUBAR OS PATRIOTAS E DEFENSORES DA PÁTRIA CONTRA A ORCRIM COMUNISTA.
***OS TOTALITÁRIOS COMUNISTAS TRABALHARAM PONTUALMENTE, INVERTENDO A REAL POSIÇÃO, OS MAUS AGORA SÃO OS BONS E OS BONS, MAUS.
*** A EXPRESSÃO “DEMOCRACIA” É USADA DE MODO FÚTIL E CONVENIENTE, COMO SE COMUNISTA FOSSE DEMOCRÁTICO. COMUNISMO NÃO TEM DEMOCRACIA, POIS, O POVO NÃO TEM VOZ, QUEM MANDA E SE COLOCA NA POSIÇÃO DE DEUS É O DOMINADOR DO GOVERNO. COREIA DO NORTE COMUNISTA É UMA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA, COMO AGORA É O BRASIL.
*** PROVIDÊNCIAS DE CORAGEM E SOBRETUDO, AUTORIDADE, DAQUELES QUE NÃO SE VENDERAM AO COMUNISMO INSTALADO NO BRASIL:
1) MINISTROS DE TRIBUNAIS SUPERIORES, DESEMBARGADORES, JUÍZES, PROCURADORES DE JUSTIÇAS, PROMOTORES DE JUSTIÇA, PROCURADORES DA REPÚBLICA, SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, VEREADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, AUTORIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS, DIRIGIREM-SE À BRASÍLIA, VISITAREM O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E PRISÕES ONDE ESTÃO IDOSOS, CRIANÇAS E OUTROS, PRESOS OU SEQUESTRADOS POR ORDEM DO MINISTRO DA JUSTIÇA FLÁVIO DINO E OUTROS;
2) ALÉM DE ASSISTIR ESSES QUE ESTÃO SENDO ILEGALMENTE ABUSADOS DE TODAS AS FORMAS, ESSAS AUTORIDADES LEGÍTIMAS, DIRIGIREM-SE ATÉ O MINISTRO FLÁVIO DINO E DAR VOZ DE PRISÃO A ELE POR SUAS ATROCIDADES COMETIDAS ATÉ O MOMENTO;
3) DAR VOZ DE PRISÃO AOS COMANDANTES DE EXÉRCITO, POLÍCIAS FEDERAL E ESTADUAL QUE CUMPRIRAM A ORDEM ILEGAL.
*** SERIA O COMEÇO…
Sergio Luiz Brandão
Ex-Cap PMESP
Polícias de onde o lixo ganhou. Podia até governar onde esse lixo ganhou, não ficaria brabo. Restante vai ter que trabalhar pra quadrilha roubar nosso bem mais precioso.
Preferia ver toda essa tropa combatendo criminosos de verdade.
Como nordestino posso avisar aos brasilienses que se vocês estiverem contando com a experiência policial daqui do meu nordeste para a segurança de vossa cidade é melhor ficar em casa, pois aqui somos reféns de todo tipo de bandido, inclusive os políticos.
A Polícia Legislativa não estava lá. A PF também não. As FAAs que faz segurança especial também não estava lá. A cerca foi retirada. Ou seja, foi praticamente um “convite à invasão”. Daí, prendem o Ibaneis para desviarem a atenção de todos para o fato de que as forças federais também não estavam lá. Agora convocam efetivos de outros estados para criarem mais um álibi para a omissão das forças políciais federais por não estarem fazendo a segurança das sedes dos três poderes. Está na cara o teatro de horror que estão fazendo. Agora vão usar isso para perseguir todos que eles considerarem bolsonaristas, num primeiro momento, e todos que criticarem o governo do PT, num segundo momento. Deus faça o PT derrotar a si mesmo e que todos essas autoridades corruptas e criminosas tropecem em suas próprias armadilhas.
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
E os milhões desviados pelo consórcio NORDESTE?
O PAIS DO NORDESTE EM PRONTO ATENDIMENTO…
👏👏👏👏👏👏