Sem citar viagem a Miami, Doria defende férias: ‘Trabalhei ininterruptamente’

'Revista Oeste' revelou que o tucano foi para os Estados Unidos acompanhado da esposa
-Publicidade-

João Doria
Governador de São Paulo, João Doria | Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo
-Publicidade-

Após a repercussão de que viajou para Miami neste fim de ano, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), justificou os dez dias de licença afirmando que trabalhou “ininterruptamente ao longo de 2020”.

Com exclusividade, o site da Revista Oeste divulgou que o tucano e a primeira-dama Bia Doria embarcaram para os Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira, 23, e ficarão por lá até 2 de janeiro.

Leia mais: Doria anuncia retorno do Estado de SP à fase vermelha

Pelas redes sociais, Doria disse que neste ano sacrificou o “convívio familiar”, especialmente com a esposa.

O tucano afirmou que durante sua ausência o “governo de São Paulo e o Centro de Contingência do coronavírus continuam com suas ações para conter a disseminação da covid-19”.

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), assume interinamente o cargo. Nesta quarta-feira, 23, ele divulgou que testou positivo para a covid-19 e deve trabalhar remotamente.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comments

  1. Atrapalhou ininterruptamente!
    Milhares de empresas fecharam as portas em São Paulo pela desídia desse infeliz ser!
    Egoísta mimado!
    Narcisista!
    E o pior é que os paulistas ainda vão continuar votando nele!

    1. Torrou o ano inteiro. Um traidor vagabundo que não merece crédito. Com tantas ações impopulares, é patético pensar em concorrer à cadeira presidencial. Caso isso fosse possível, conseguem imaginar seu corpo de ministros. Iria ser o renascimento do modus operandi petistas, com intenso toma lá dá cá e roubos em cima de roubo. Deus nos livre desse demônio.

  2. Sacaneou a economia ininterruptamente. Provocou nossa paciência ininterruptamente. Manipulou ininterruptamente. Mentiu ininterruptamente. Atrapalhou a vida dos paulistas ininterruptamente. Sarcástico!

    1. Ele acha que o Povo ficou todo em casa como ele sonhava, e só ele trabalhou esse ano, ou melhor, atrapalhou a vida dos outros, e ainda tem gente que acredita nesse lixo de Partido chamado PSDB.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site