O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu a prisão de Luiz Paulo Dominguetti por falso testemunho à CPI da Covid. Ele está sendo ouvido nesta quinta-feira, 1º de julho, sobre suposto envolvimento na negociação de vacinas com Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde. A hipótese será avaliada pelo presidente da comissão.
Dominguetti reafirmou sua denúncia inicial de que o ex-servidor solicitou propina na compra dos imunizantes, mas também mostrou um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) em que o parlamentar estaria negociando vacinas com o diretor da Davatti, empresa que o depoente alega representar.
“O senhor se prestou a desserviço para a nação”, disse o senador a Dominguetti. “Senhor presidente, ao final desse procedimento todo, eu peço que o senhor avalie a hipótese de prisão em flagrante pelo falso testemunho”.
Se o Brasil fosse realmente sério seriam presos esses palhaços dessa CPI que esta verdadeiramente a serviço de Lula.
Alessandro Vieira é outro arrogante e hipócrita!! Ele convocou o depoente, mas as denúncias se voltaram contra o dep. Miranda, o “salva-vidas” da CPI do Lula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
senador fala mansa – o canalha de Sergipe….só engana os analfabetos eleitores dele. cara de pau esse cara. Beócio, vc fede a fezes de gato.
Se o Brasil fosse um país decente, todo o G7 dessa CPI patética estaria atrás das grades.
Quem determina se é falso ou verdadeiro? São os checadores da Foice de São Paulo.