“Votaremos esse projeto, que vai nortear as mídias sociais, respeitando a liberdade de expressão, e colocar um freio de arrumação nas agressões”, garantiu
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que amanhã “será um dia histórico”. Isso porque o Congresso Nacional deve votar o Projeto de Lei n° 2.630/2020, chamado nas redes sociais de lei da censura.
“Será um dia histórico. Votaremos esse projeto, que vai nortear as mídias sociais, respeitando a liberdade de expressão, mas colocando um freio de arrumação nas agressões e nas ameaças”, garantiu Alcolumbre em sessão parlamentar.
Leia também: Crescem as campanhas pró-cloroquina e contra a regulação das mídias sociais
De acordo com ele, milícias digitais formam uma máquina que agride a honra de pessoas. Além disso, o presidente do Senado teceu elogios ao senador Ângelo Coronel (PSD-BA), que dirige a comissão mista das notícias falsas.
Conforme noticiou Oeste, técnicos ligados a Coronel inseriram no relatório das fake news um veículo de comunicação, o jornal Gazeta do Povo, como sendo “divulgador de notícias falsas”.
Batoré é uma fake news ambulante…
Senadores serão vítimas de sua própria insanidade!
Mais vale uma Fake News do que a sua Censura.
Se olhe em um espelho porco capado, para emitir qualquer opinião nesse sentido, seu canalha. Um indivíduo que se presta a financiar com dinheiro público a amante de um desembargador amigo, com o intuito de manter calado o marido corno dessa amante, não tem moral alguma.
Este suíno precisa sair logo desta cadeira, junto com seu comparsa da Câmara dos deputados, ambos de rabo sujo e colocar alguém que honre os votos e respeite a nação.
ENTERRANDO SEU MANDATO, BATORÉ!! E quem te acompanhar também.
Dia “histórico” pra enterro de mandato parlamentar.
O pior presidente do senado que o Brasil já teve. Inacreditavelmente conseguiu superar Renan Calheiros.
Se mostrou um pária, irresponsável.
Todos os desmandos do STF é por omissão dele.