Começa a valer neste domingo, 18, a chamada “fase de transição” anunciada pelo governo de São Paulo que permite a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos em todo o Estado. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido.
A gestão de João Doria (PSDB) impôs que os estabelecimentos podem funcionar com apenas 25% da capacidade para evitar aglomerações. Segue a orientação de teletrabalho para as atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horário na entrada e saída das atividades do comércio, serviços e indústrias. A próxima atualização do “Plano SP” acontecerá a partir de 1º de maio.
Leia mais: “Fiscalização fecha festa clandestina com quase 150 pessoas em SP”
A partir de 24 de abril, além dos estabelecimentos comerciais, poderão voltar a funcionar as atividades ligadas ao setor de serviços como restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias, atividades culturais, parques, clubes e academias. O horário de funcionamento será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h.
Segundo o governo de São Paulo, as flexibilizações ocorrem após os indicadores da saúde apresentaram uma redução progressiva, com queda nas internações e diminuição da ocupação hospitalar.
Doria o ‘Ciência assassina ‘
Não e ciência…. É política comunista e assassina
Por favor?
Quem é brasileiro que vai me ajudar a ACABAR com o Google?
FDPs
Ordinários globalistas!!!
Tratando tofi um povo como vermes!!!
FDPs!!!
Quero ver é ele ser tratado pelo gabbardo, pita ou o mandetta.
De tão esperto recorrerá ao STF.
VVVAAAGGGAAABBBUUUNNNDDDOOO!!!
Esse canalha mentiroso já deveria ter acabado com essa sacanagem de lockdown.
Esse bandido vai acabar essa sacanagem de lockdown por que se essa CPI for realizada de forma correta, e digna de confiança com certeza esse bosta vai ser preso por genocídio.
Quase 90 mil mortos e milhões de empregos destruídos e o marketeiro continua com o showzinho