O empresário e suplente de vereador em Osasco, Osmarney de Souza Guedes, conhecido como Osmar Guedes, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 23, no bairro Rochdale, localizado na Grande São Paulo.
A motivação para o crime ainda é alvo de investigação. A principal linha seguida pela polícia é de execução com possível conotação política. Osmarney tinha 39 anos. Ele participou das últimas eleições municipais como candidato a vereador em Osasco e representou o Partido Renovação Democrática (PRD). Atualmente, ocupava a posição de suplente de vereador.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Conforme o boletim de ocorrência, Osmar Guedes estava em frente a uma casa de shows de sua propriedade. O local fica na Avenida Cruzeiro do Sul. Às 21h20, um homem armado se aproximou, disparou várias vezes e fugiu. Testemunhas relataram que o autor dos disparos não anunciou roubo. Osmarney morreu no local.
Polícia Civil investiga assassinato de suplente de vereador
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública declarou que guardas-civis municipais foram acionados por conta dos tiros disparados nas imediações da casa de shows. Os agentes encontraram o corpo de Osmar Guedes sem vida. No local do crime, um celular foi apreendido para investigação.
A Polícia Civil analisa gravações de câmeras de segurança. O objetivo é identificar o autor do homicídio. Além disso, funcionários do estabelecimento serão convocados para prestar depoimento.
O caso foi registrado como homicídio. Também houve registro de localização e apreensão de objetos no 5º Distrito Policial de Osasco.