Nesta primeira fase, o consumidor terá mais velocidade na conexão. A experiência completa da tecnologia 5G, entretanto, virá somente depois de leilão da Anatel, previsto para 2021
O ministro das Comunicações, Fabio Faria, minimiza a baixa penetração do 5G no Brasil. Apesar do serviço ainda limitado, ele usou as redes sociais para destacar que oito capitais receberão a tecnologia.
Na primeira fase, acrescentou Faria em publicação neste sábado, no Twitter, o usuário terá mais velocidade na conexão. Uma experiência completa da tecnologia 5G, entretanto, virá só depois do leilão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), previsto para 2021.
A tecnologia fica disponível a partir deste mês em alguns pontos de oito capitais. Nesta primeira fase, usuário terá mais velocidade, mas experiência completa vem só depois de leilão da Anatel, previsto para 2021. pic.twitter.com/Avgllh8s6p
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) July 18, 2020
Infelizmente, no Brasil, a china está muito além do que muitos imaginam em se tratando do controle das informações e pior, não dá pra retroceder tamanha é a dependência do País aos Chineses. Quem viver verá.
Caro Presidente e Ministro Fabio Faria, vou lhes dizer uma coisa…ótimo que se faça o leilão do 5G, e quanto antes melhor, pois o avanço tecnológico em termos de velocidade de comunicação, conectividade e inclusão digital será muito importante para o desenvolvimento do País.
Porém…alguém tem que dar um jeito de deixar a chinesada da Huawei de fora disso..essa companhia é sabidamente um braço do pc chinês e usa a sua tecnologia e as informações a que tem acesso com fins políticos.
O Reino Unido acaba de banir essa corja do seu processo 5G….acho que seria muito importante fazer isso também!
E não me venham com a história: “E o agronegócio?”…o Brasil precisa tanto deles quanto eles de nós…são 1 bilhão e 700 milhões de bocas para alimentar….!
Escrevam aí….!
Concordo . 5G sem empresa ligada ao PC Chinês, por nossa segurança.
Cuidado com os entreguistas brasileiros, Doria e cia. Ilimitada!
Fora com a tecnologia chinesa ! Daqui a pouco eles vão querer comprar nossos corações porque a mente de muitos brasileiros, estas já foram compradas.