O Youtube removeu mais vídeos do canal do presidente Jair Bolsonaro. Os conteúdos derrubados haviam sido publicados neste ano e em 2020. Neles, o chefe do Executivo defendia o uso da cloroquina e da ivermectina no tratamento contra a covid-19. Em comunicado, a plataforma informou que, depois de “análise cuidadosa”, decidiu remover o material por “violar” suas políticas, com informações médicas “incorretas”.
“Nossas regras não permitem conteúdo que afirma que hidroxicloroquina e/ou ivermectina são eficazes para tratar ou prevenir a covid-19; garante que há uma cura para a doença; ou assegura que as máscaras não funcionam para evitar a propagação do vírus”, salientou o YouTube, em nota emitida na quarta-feira 21. Conforme a empresa de mídia, sua política de privacidade está de acordo com orientações de autoridades de saúde locais e globais.
O YouTube não informou quantos e quais vídeos foram retirados do ar. “Atualizamos nossas políticas conforme as mudanças nessas orientações. Aplicamos nossas políticas de forma consistente em toda a plataforma, independentemente de quem seja o produtor de conteúdo ou de visão política”, reforçou a empresa. Em maio, a plataforma já havia deletado 12 produções de Bolsonaro, segundo noticiou a Revista Oeste.
vermes dos infernos!
Ainda veremos os bilionários das big techs serem retirados de suas casas a chutes e pontapés. Quem planta vento, colhe tempestade.
Tem que proibir o Facebook e demais serviços assemelhados de exercerem censura. Somente a justiça e dentro dos limites da lei pode fazer isso.
Absurdo isto, quando o infectologista Ricardo Zimmermann foi lá naquela Cpi do circo e deu uma aula aqueles parangus sobre isto eles não quiseram ouvir !!! a oposição e a midiazinha suja trata o assunto do tratamento precoce como fake news, ou seja os imbecis não querem tratar precocemente quem se infecta kkkkk eles são os genocidas pois depois que o virus se multiplicou ai já éra, vem a infecção a falta de ar, comprometimento pulmonar, internação, entubação, temos politicos e jornalistas que se acham médicos incrível. Veja não estamos falando de vacinas aqui.
O tratamento precoce está sendo censurado, atacado, proibido, apenas por funcionar e ser mais efetivo que essas vacinas experimentais que estão gerando bilhões para os laboratórios. Vejam a verdadeira ciência https://journals.lww.com/americantherapeutics/fulltext/2021/06000/review_of_the_emerging_evidence_demonstrating_the.4.aspx