PSL, DEM e PP negociam uma fusão para criar um partido. Juntas, as três siglas têm 121 deputados federais e 15 senadores, números que formariam a maior bancada do congresso. O grupo terá o comando dividido entre os três presidentes das legendas. A presidência ficará com o deputado Luciano Bivar (PSL-PE), a vice-presidência com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM-BA) e a secretaria-geral com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) — político recentemente cotado para assumir a Casa Civil.
De acordo com o site Poder360, as negociações estão na fase final e o novo partido deve ser anunciado em breve. Entretanto, a publicação ressalva que ACM Neto ainda demonstra resistência e que no PSL, segundo interlocutores da legenda, a união é vista como rumor e toda a movimentação está sendo encabeçada por Bivar.
tem bivar.. tem problema
Não menosprezam o Luciano Bivar. Em 1985 (021 – 85 = 36 anos), tem gente aí que nem espermatozóide era, eu já ouvia falar do Bivar como um cara fazendo articulações no PTB. Portanto o cara entende de tudo de política e legislação partidária, e se pode ajudar, vamos trabalhar. Política não é religião.
Menosprezem, corretor de #$&@#
SERÁ QUE O GUZZO VAI FALAR QUE ISSO É MAIS UM ERRO DO BOLSONARO?
O Guzzo é chato, não é?
DEM nunca fez parte de Centrão…matéria mal feita, mais uma vez.