Alice Costa, militar trans de 31 anos, obteve uma vitória no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) contra a Marinha. O TRF-3 garantiu a Alice o direito de usar uniforme e corte de cabelo femininos, além de usar plaqueta com o nome social. A decisão também concedeu indenização de R$ 80 mil.
Sargento da Marinha de Ladário (MS), Alice tinha conseguido o direito na Justiça Federal de Corumbá, mas a União recorreu à segunda instância. Os desembargadores do TRF-3, contudo, entenderam que a recusa da Marinha “fere o direito constitucional à igualdade e à proteção contra discriminação”.
Burlou o processo seletivo e ainda ganhou uma gorda idenização monetária imposta pelos togados esquerdopatas! Fez as forças armadas de circo e os superiores de palhaços! Isso é Brasil!
O Código Penal Militar não poderia ser superado pelo Código Civil. Não parece lógico vermos isso acontecer. Mas se pode, então passou da hora de extinguir tribunais militares e exonerar seus juízes, transferindo todos os julgamentos para a justiça civil. Fica mais lógico e econômico.
Militares frouxos aceitar , deveriam agir independente turma de lazarento
Não entendo. O indivíduo então tomará banho e usará o mesmo banheiro das mulheres do exército? As mulheres estão aceitando isso tranquilamente agora?
Bem feito para os militares superiores na hierarquia militar que terão que engolir a sargenta emponderadA.
Havendo qq insubordinação da militar, melhor e calados, senão…
Sempre achei que um absurdo deste seria julgado pela Justiça Militar e não a Força Armada em foco ficar refém de decisão da justiça comum.
Seja o que for, enganar os recrutadores é uma coisa. “Enganar” um tribunal já são outros quinhentos. Aí tem coisa…
Na minha humilde opinião, acredito que msm sem tempo necessário de casa como um dos muitos critérios dentro das ffaa, já deveria ser alçada a general ou “genere” 4 estrelas.
É o que as nossas gloriosas ffaa merecem por trair o seu povo e o batendo continência para o nine e lustrando suas botas…
Bem feito para os militares superiores na hierarquia militar que terão que engolir a sargenta emponderadA.
Havendo qq insubordinação da militar, melhor e calados, senão…
Repetindo o que disseram acima “…Só pode ser piada a justiça brasileira, o cara faz concurso para o sexo masculino, e lá dentro resolve que agora é mulher. E a marinha é obrigado a aceitar???…”. E que banheiro vai usar agora ? Vai mostrar a tromba para as mulheres do exército?
Belo exemplo…
Alice Costa, militar trans de 31 anos, obteve uma vitória no Tribunal Regional Federal contra a Marinha. Ficou garantido a Alice o direito de usar uniforme e corte de cabelo femininos, além de usar plaqueta com o nome social. A decisão também concedeu indenização de R$ 80 mil.
E eu pergunto, como fica o crime desse sub-humano ele mentiu, enganou e deu o golpe na Marinha. Ou será que por ser negro e se sentir como uma mulher ele esta isento de qquer crime.
De acordo com o veredicto do Tribunal Regional Federal, só há crime quando o algoz é homem e branco e a vítima pertence a alguma “minoria”. Existe uma narrativa predeterminada, e, se os fatos não atendem a tal narrativa, então pior para os fatos: ou se abandona a história, ou se muda o foco. É tudo tão bizarro que dispensa maiores reflexões, o fato é que estamos diante da loucura plena.
Temos que reagir e mostrar que essa ideologia de gênero que força a barra para enfiar goela abaixo de todos a ideia de que basta “se sentir” para de fato ser, num subjetivismo radical que desafia a própria natureza, tem produzido mais e mais indivíduos insanos e perigosos.
Esse elemento bizarro tem que ser expulso da Marinha ou devem todos os marinheiros decentes que possuem um alto respeito, cruzar os braços em forma de protesto.
Lastimável
Em se tratando das nossas “gloriosas” forças armadas , tá tudo certo , é isso aí mesmo , e isso é só o começo eles merecem mesmo é melhor a marinha começar a pintar os navios com outro tipo de cor de camuflagem
Esse candidato burlou, mentiu e enganou para dar um golpe na Marinha. FakeMan.
Deve ser expulso antes de entrar.
Essa Corte deve ser comandada por um Trans. So pode..
Bem feito para os militares superiores na hierarquia militar que terão que engolir a sargenta emponderadA.
Havendo qq insubordinação da militar, melhor e se calados, senão…
A cada dia nos “acordam” mais: as FFAA já estão recheadas disso e/ou outros gêneros que nem sabemos. Estão montando um exército para defender a promiscuidade em “todes” os sentidos da palavra.
Bem feito para os militares superiores na hierarquia militar que terão que engolir a sargenta emponderadA.
Havendo qq insubordinação da militar, melhor e se calados, senão…
Bem feito para os militares superiores na hierarquia militar que terão que engolir a sargenta emponderadA.
Havendo qq insubordinação da militar, melhor calados, senão…
Infelizmente o mundo virou de ponta cabeça , acabou o correto, dependemos de juízes , uns virado para o crime outros virado para esse absurdo apenas a minoria hoje podemos confiar Estamos só por Deus (sem demagogia), pura verdade .
Evidente que quem jugou também é…
O que será de nós se algum país vizinho, comandado por ditadores sanguinários, resolverem invadir o Brasil, tendo essas forças militares para resistir e defender o nosso povo ?
Que Deus tenha piedade deste país !!
E foi premiado por ser “esperte”.
Apenas para melhor entendimento:
E a tromba do marmanjo, como fica no contexto ?
Isso é só o começo. Sodoma e Gomorra.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Nunca imaginei que, as nossas gloriosas e destemidas FFAAs chegariam a um nível tão deprimente !!!
Que tristeza ver esse quadro decadente e asqueroso que, o nosso país está caminhando !!
Basta um empurrão para ser jogado no abismo da podridão !!!
Então aqueles que fizeram o famoso L
Estão sorrindo e satisfeitos por esfaquear a nação e a ver sangrando até a morte.
Povinho sem moral sem valores humanos sem respeito a pátria merecem a guilhotina!!
Bastardos!
ACABOU!
Amigos, há um General de Exército que integrou e presidiu o STM. Chama-se Raimundo Nonato de Cerqueira Filho. É Aspirante da turma de 1969, Aluno 01 da Aman. Talvez a carreira mais brilhante da história do Exército Brasileiro. Atualmente reformado. Ao ser sabatinado no Senado quando da sua nomeação como Ministro do STM foi fustigado (está na internet) pela esquerda sobre sua opinião acerca do ingresso de gays nas forças armadas. Foi peremptório e convincente em não concordar com tal possibilidade. Esse “ovo da serpente” já existia (+- 2010), agora eclodiu e o plano da esquerda canalha está emcampado pelo judiciário. O recente episódio da covardia de oficiais generais é a”pá de cal” no respeito que conquistaram com suor e sangue.
Bem feito para os militares. Logo logo, as FFAAs brasileiras terão o mesmo perfil de maricas como das FFAAs americanas e inglesas. Depois não sabem porque os homens do exército da Rússia está massacrando o exército “misto” ucraniano.
Pobre Marinha, não tinha a mínima chance em qualquer tribunal modernoso.
E pagar multa ainda por cima!
Bom, se entendi, o ser em questão disse ser homem para garantir a vaga. Garantida a vaga disse que era mulher.
Se isso foi, burlou o concurso.
Só pode ser piada a justiça brasileira, o cara faz concurso para o sexo masculino, e lá dentro resolve que agora é mulher. E a marinha é obrigado a aceitar???
Será que essa pessoa numa guerra iria aguentar o tranco? E mulheres vcs que tanto fizeram o L agora aguentem caladas..
Esse trans sub-humano, além de ter burlado o processo seletivo, deve ter-se beneficiado atraves do sistema de cotas. Mostra que não tem índole nem méritos para o serviço de oficial da Marinha.
Seria bom esse pessoal começar a enfrentar seus problemas e dramas, procurar um tratamento sério e deixar de incomodar a sociedade com suas neuroses.
Enquanto a China manda homens passarem por curso de masculinização dos meninos e os russos submetem seus soldados a deleção “pente fino” o ocidente cuida da “fluidez ” de seus exércitos …
Nesse mundo atual ,Putin e Ping sabem que quem domina e vence é muita testosterona ,eles agradecem .
Desde*
Seleção*
Entra no quesito liberdade de expressão/opinião?
Ou na área de fake news? Ou pior: aliciamento de menores?
Existe uma guerra: narrativas; lacrações; grandes estúdios de cinema, de streaming; imprensa do velho consórcio!
Tudo isso à favor de um dito “progressismo”, que corrompe nossos filhos, sexualiza uma menina que nem largou as bonecas ainda, confunde a cabeça e a naturalidade biológica de um menino que ainda brinca de carrinhos.
Não se vai à guerra sem armas!
Não se alcança a paz, sem defender seus princípios, suas terras, sua casa e família.
Numa guerra, todos perdem! Vence quem continuar de pé, com o mínimo de baixas possíveis.
E se for entrar numa guerra, tenha a certeza da vitória! Ou não entre….
Se você mulher, acredita que esta perdendo “espaço” para as mulheres de “tromba” e que todo homem não presta pois é macho escroto e opressor então senta e chora, siga a cartilha das femnistas, seja “empoderada” e “resolva suas fraquezas como uma garota” kkk
Somente Don Sandro (do Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente se tratando do gritante arsenal que uma mulher possui hj em dia no judiciario e agendas progressistas contra homens de boa índole e trabalhadores pois, contra bandidos e zedrugs, elas se entregam de corpo e alma. O profano feminino exposto!
Depois as modernetes/seres de luz/semi deusas vão lamentar nas redes por conta dos caras ignorá-las ou colocá-las em seus devidos lugares. Espirrou, virou assédio!
Seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis misândricas.
Nenhum homem bem informado e em sã consciência vai querer problemas para si. É o fim dos relacionamentos sérios/casamentos.
Apenas os desconstruídos emasculados, iludidos que creem em unicórnios/mulher exceção, carolas de igrejas, manginas e feministos irão tentar se relacionar por conta e risco, recebendo em troca falsas acusações, perdas materiais/financeiras, problemas psicológicos, traições, ALIENAÇÃO PARENTAL e outras aberrações do profano feminino
O vitimismo, inconsequência e infantilidade delas atingiram níveis jamais previstos. É ridículo.
Don Sandro e sua narrativa é a verdade e luz para aquele que deseja entender de fato, como funciona essa palhaçada de “empoderamento” onde tudo é machismo, até a conta chegar…
Os depoimentos no canal é de arrepiar.