O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump divulgou ontem, terça-feira 26, uma mensagem em apoio ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro. A manifestação do republicano ocorreu no mesmo dia em que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 aprovou seu relatório definitivo, elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). Oeste noticiou.
“O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos”, revelou Trump em nota enviada a jornalistas. “Ele batalha muito pelo povo e ama os brasileiros — como eu faço pelo povo norte-americano. O Brasil tem sorte de ter um homem como Jair Bolsonaro trabalhando pelo país. Ele é um grande presidente e nunca vai decepcionar o povo desse grande país.”
O ditador de direita, trump, o orban da Hungria, outro, expressam apoio explícito ao bozo por aqui, todos da internacional extrema direita kkkkkkkk
Maciel Gomes
Vejam onde chega os efeitos das drogas, tantos as literais quanto as narrativas , que certos entes se intoxicam…
Paulo Renato e Reinaldo Azevedo têm as mesmas características e péssimas. São liberais comunistas e ditadores de esquerda!!!
Oh meu caro, em que lua você está? Pelo seu comentário percebe-se o qual alheio você se encontra.
Apoio de ex-presidente e nada é a mesma coisa. Se esse Trump não conseguir se eleger após sua derrota para esse velho esclerosado do Biden, poderá considerar desde já, sua carreira política encerrada.
Oh meu caro, Paulo Renato. em que lua você está? Pelo seu comentário percebe-se o qual alheio você se encontra