O governador João Doria baixou no Ceará na sexta-feira 5 sem sequer ter avisado o senador Tasso Jereissati, líder histórico do PSDB no Estado. Foi um revide às recentes incursões de Eduardo Leite, seu adversário nas prévias do partido, por redutos de Doria no Sudeste. Acompanhado pelo deputado federal Danilo Forte, o governador paulista cumpriu uma programação que, em seu clímax, reuniu menos de 50 tucanos. Sem ruído, Tasso, que apoia Leite, deixou claro quem controla a seção cearense do partido.
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Estou estreia da oeste preciso aprender a clicar direito tá sou
chucro
O Fuhrer Dória atemoriza tanto os seus asseclas que eles não ousam dizer a verdade.
O Dória venceu a disputa ao governo paulista se valendo do BolsoDória e a aversão ao Marcio França pelas relações estreitas com o PT. Sem isso ele jamais teria sido eleito. Parece que o mantra da vacina não está produzindo os efeitos desejados.
Um político que não consegue andar nas ruas não pode imaginar que possa ser eleito.
O PSDB é o PT engomadinho.Na corrupção são irmãos siameses.
Quem não conhece PAULO PRETO!
Briguem até acabar de vez esse puxadinho do PT.
calcinha atochada…….kkkkk
Tudo bandidos safados
Será que essa turma de aloprados acha mesmo que têm chances de iludir os eleitores ???? kkkkkkkkkkkkkkk
PSDB ainda existe?
Fico curioso em saber como seria um duelo dessas duas dondocas, presenciar um debate interno desse partido. Cada um mais afrescalhado que o outro. Quando vejo o que nos restou além do Bolsonaro e o marginal de Garanhúns, o Nove Dedos, o maior ladrão da história universal, restou o que?… O que? Isso daí.
Agora vai. Agora o Doria decola. Kkkkkk.