O secretário da Cultura, Mario Frias, teve um de seus comentários apagados pelo Twitter. Tratava-se de uma resposta à postagem do assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud Thomaz, que publicou uma imagem do site Brasil 247 com a seguinte informação: “Jones Manoel diz que já comprou fogos para eventual morte de Bolsonaro”.
No post, Arnaud pergunta quem é Manoel. Frias, então, escreveu: “Não sei. Mas se soubesse, diria que ele precisa de um bom banho”. A mensagem de Frias foi considerada racista pela big tech porque Jonas Manoel é um ativista negro. No lugar da publicação apagada, há o aviso de que “este tuíte violou as regras do Twitter”. Frias se pronunciou depois da polêmica:
Não venham tentar ofuscar a gravidade dos ataques ao PR chamando de racista quem sempre repudiou o racismo.
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 15, 2021
Internação
Conforme noticiou a Revista Oeste, o presidente Jair Bolsonaro está internado após sofrer uma obstrução intestinal.
Leia também: “Minoria abandonada”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 67 da Revista Oeste
Claro que nunca usei essa porcaria de twitter, mas só um pergunta, plagiando o secretário da Cultura: Quem é Manoel? Famosíssimo e importantíssimo, pelo visto!
Porque pessoas ainda utilizam essa porcaria plataforma? Usem GETTR, usem http://www.GAB.com
Deixem os porcos com duas lavagens.
Mãe de Deus…
Essas Big Tech progressistas são um nojo.
Não importa a cor do cara, ele é um imbecil e ponto final.
O POVO TROUXA CONTINUA USANDO PLATAFORMAS QUE NÃO MERECEM CRÉDITO!
Como todo bom sistema capitalista enquanto não houver concorrência essas plataformas continuarão a abusar da livre manifestação. Vai chegar a hora em que o povo irá boicotar essas plataformas esquerdistas.