O bilionário Elon Musk, novo proprietário do Twitter, suspeita que funcionários da rede social beneficiaram os políticos de esquerda nas eleições brasileiras. A informação foi divulgada pelo próprio empresário neste sábado, 3.
I’ve seen a lot of concerning tweets about the recent Brazil election. If those tweets are accurate, it’s possible that Twitter personnel gave preference to left wing candidates.
— Elon Musk (@elonmusk) December 3, 2022
“Tenho visto muitos tuítes preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil”, revelou Musk, em resposta ao jornalista australiano Avi Yemini. “Se esses tuítes forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda.”
Recentemente, o bilionário anunciou uma série de medidas para tornar a plataforma mais confiável. Na semana passada, por exemplo, Musk disse estar disposto a abrir a caixa-preta do Twitter. Os arquivos da big tech sobre “supressão da liberdade de expressão” serão publicados em breve, prometeu o empresário. “O público merece saber o que realmente aconteceu.”
Na sexta-feira 2, Musk anunciou que vai revelar como o Twitter “suprimiu” a história do laptop de Hunter Biden, filho do presidente dos Estados Unidos, durante as eleições de 2020.
What really happened with the Hunter Biden story suppression by Twitter will be published on Twitter at 5pm ET!
— Elon Musk (@elonmusk) December 2, 2022
Há dois anos, o jornal norte-americano New York Post publicou uma notícia em que acusava Hunter, o filho mais velho do então candidato à Presidência Joe Biden, de corrupção em negócios no exterior. Na época, o jornal foi censurado pelo Twitter. A plataforma acusou o New York Post de “propagação de fake news”, e as páginas do periódico foram derrubadas. Usuários que tentaram comentar o assunto tiveram suas contas censuradas.
Musk, você suspeita e eu tenho certeza, melhor, milhões de brasileiros temos certeza da roubalheira nas eleições. Aliás, com vitória do Luladrão, o que mais você esperava?
mais que evidente.
O “sistema” para recuperar e manter bandidos no poder, se estende por todos os continentes. Bolsonaro foi e está sendas VÍTIMA desses sujos, corruptos e facções do mal, que tem como único objetivo subjugar aqueles que não aceitam suas regras ilícitas: A CORRUPÇÃO ENDÊMICA.
SEU MUNDO NÃO É O NOSSO.
VOCÊ É O FIN-LAB!!!
Ah moleque!!!
Continue “em espera”
MUSK, NÃO PRECISAMOS DE MAIS NENHUM IDIOTA NO CONGRESSO E NO STF BRASILEIRO.
VOCÊ TEM QUE SOMAR ENTENTE?
Vindo do PT, tudo é possível
Elon vc vai ser o cara que vai ajudar a desvendar esse mistério de favorecimento da mídia podre sobre as eleições pouco transparentes.
Elon se revela um cara fantástico! Gasta 45 bilhões de dólares para dar liberdade expressão ao mundo! E suas suspeitas sobre as eleições do Brasil se confirmarão.
Parabéns a ele!
A incompetência e a falta de conhecimento jamais vencem a competência e a Inteligência.
DEMOROUUUUU!!! Os corruptos estão desesperados com Musk!
mas isso é verdade
SUSPEITA? METADE DOS BRASILEIROS TÊM CERTEZA! MAS COM MUSK NO TWITTER ACHO QUE TEMOS UM ALIADO…O TEMPO DIRÂ !!!
Viva Elon Musk !!
As eleições americanas de 2020 foram roubadas, tanto do ponto de vista das interferências indevidas de diversos atores, como do próprio Twitter, como na apuração dos votos, votos ilegais sendo contados, dando a uma figura apática a maior votação da história do EUA. Musk, iludido até então, votou no Biden. Trump, ciente da fraude mas cercado e traído por todos os lados, deixou a presidência. Possivelmente agiu certo ao não radicalizar o uso da força. Agora Musk mudou de lado, está votando com os republicanos e ajudando a desvendar a fraude eleitoral, nos EUA e no mundo inteiro. Um exemplo que pode nos iluminar. Ninguém quer ser roubado, mas às vezes é preferível recuar, ganhar força, expor e enfraquecer o inimigo.
Esse câncer que tomou conta do país só será extirpado por procedimento cirúrgico invasivo, esqueça o congresso que já se rendeu ao meliante, com com apoio da quadrilha do stf e, que irá nomear mais dois asseclas. Ou seja, tem que ter uma ação saneadora se querem que o país sobreviva a essa onda de assalto que está por vir.