Leia também: “Os imoderados no poder”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 89 da Revista Oeste
Mais lidas
1
Rádio inglesa escolhe 25 melhores jogadores do século; veja lista
2
Boicote ao Carrefour chega a 150 lojas no Brasil
3
O que é a Bola de Neve e por que ela se tornou febre entre jovens
4
Concorrente do Carrefour também boicota carne do Mercosul
5
Donos de funerária confessam vilipêndio de quase 200 cadáveres
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
É na essência da composição desse tribunal que permanece o erro. Hoje brigamos para termos ( à direita) maioria nesse tribunal. Mas será que se tivéssemos maioria a coisa seria melhor? Teria que ser delimitado um mandato ou dois mandatos de 4 ou 5 anos sem prorrogação. Ser juiz ou desembargador de carreira ( nunca sindicalista) com mais de 10 ou 15 anos de atuação escolhidos em uma lista tríplice. Temos que ter políticas de Estado e nunca de governos sejam eles quais forem!
Acredito q o Ministro André Mendonça possa ao menos contestar as decisões politicas e anticonstitucionais. Esta composição do STF apequenou a justiça no Brasil e, o que é degradante, coloca o país em um desvio de segurança jurídica muito perigoso. Se querem tomar o poder pelo poder, como arquitetado pelos seus integrantes, não conseguirão com abusos e medidas anticonstitucionais. O povo é bem mais forte do que imaginam!
Essa forma de nomeação está ultrapassada!!!
O Brasil foi descoberto na mesma época da América. É Chocante a diferença da qualidade dos dois Países. Ainda hoje, metade dos domicílios brasileiros não têm rede de esgoto.
Não, é babaquice mesmo, do comentarista mais entendido da Revista Oeste. Seu espelho deve estar envergonhado.
A resposta é para Velloso. Complementando o artigo, a revista diz que a pergunta é para J.R. Guzzo, jornalista que sabe das coisa, não para quem acha que sabe.
Julinho, o sabichão!…
Você, Julinho, não conhece línguas estranhas? Agora, falando sério, você acha que o que o mister Guzzo responderia a uma pergunta dessas? Por acaso ele tem alguma bola de cristal, Julinho Sabichão? O mister Guzzo é um sujeito experto e esperto, não é como você, que é só um sabichão, mas ele não tem o dom da premonição, meu caro Eira Velha. Portanto…
Nada. Será uma versão nova do Marco Aurélio de Mello, numa versão evangélica…kellela fratibut commeturk ei kellela, ei kellela… Puxa! Não sei o que baixou em mim nesse momento, que comecei a dizer línguas estranhas. Será algum dialeto africano?