Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários

  1. Eu gostaria de saber de onde vem tamanho poder do STF, alguns dizem da Constituição, mas essa constituição é eternamente violada pelos 11 supremos, pois cada um tem sua própria constituição, como tem provado o Alexandre de Moraes e o Gilmar Mendes quase diariamente. Sempre soube que juiz só se manifesta nos autos, bem ao contrario dos 11 que vivem de almoços e festas com políticos e dando palpite em tudo da vida nacional.

  2. Lula, o maior ladrão, corrupto e mentiroso do Planeta, não vai ser candidato, porque ele sabe que será a maior humilhação já sofrida por um político no mundo. Ele sabe também que bolsonaristas não precisam de estímulo não tem caciques vamos por conta própria. Só tem dois tipos de pessoas que votam no Lula, os completamente estúpidos e os corruptos que querem continuar roubando.

    1. Os urubus puseram o fascinora na rua. Suas condenações não foram anuladas. Os crimes
      continuam existindo e a lei da ficha suja impede sua candidatura. O resto é balela da imprensa marrom.

  3. Se o lula tivesse um milímetro de vergonha se declarava impossibilitado para se candidatar às eleições de 2022. Um elemento que destruiu o país, já foi preso com todas as provas, tem mais de seis processos nas costas, sem falar que se quer pode sair às ruas. Será que ele está acreditando nas pesquisas mentirosas desses institutos de merda? Por outro lado, por que o povo iria votar nele. Se não querem o bolsonaro, podemos eleger outra pessoa, mas esse cara tirado da prisão por manobra, não? O povo brasileiro não suporta mais tanta sandice.

  4. Povo,quem deve ter um milímetro de vergonha somos nós que permitimos que 11 bostas mandem num país
    Lembram do greem,aquele mesmo.
    Nos chamava de covardes

    1. Cláudio Roberto, vc está coberto de razão, está chegando a hora de deixar-mos mulheres e crianças em casa, e fazer justiça nós mesmos. Enquanto isso não acontecer, Legislativo e Judicário não nos levarão a sério.

  5. Guzzo, seria possível que o lula esteja em campanha desde de agora, mesmo sabendo que tem poucas chances de vencer uma eleição (desconsiderando as pesquisas), para poder ser atacado e concentrar todas as atenções nele, poupando assim uma terceira via, um candidato aliado com possíveis chances conseguir os votos dos que não querem nem lula e nem bolsonaro?

  6. A minha pergunta é repetida, mas insisto em ter uma resposta.
    O voto impresso foi aprovado pelo congresso em 2015 e a partir disso virou Lei. Entretanto, em 2018, o “stf” suspendeu a decisão por 8 votos a 2. O “stf” tem esse poder de suspender uma decisão do congresso?

      1. Tudo sob medida para a instalação da ditadura dos togados. Lembrem-se de que o nazismo e o comunismo eram absolutamente legais, assim como o holocausto. Estar na Constituição não significa ser justo nem moral. E isso que inferniza o Brasil não vai mudar com desejos, palavras e flores. As regras atuais, aprovadas por corruptos, tem que ser quebradas. O supremo e o congresso poderiam ser ser a Bastilha do Brasil…

      2. Bom, então só nos resta mesmo destituir essa corja de vagabundos.

  7. Brasil, terra de muitos canalhas e covardes, e poucas pessoas de caráter e coragem.
    Como no filme Star Wars, o Império Contra Ataca, mas vamos chamar o Império de ” “Sistema” apenas.
    …. Tudo começou quando o ” Sistema ” rasgou a Constituição no impeachment da Dilma, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Depois o “Sistema” criou um inquérito claramente inconstitucional, ABSOLUTAMENTE ilegal para perseguir seus opositores, prendendo jornalistas, perseguindo empresários, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Indo além, o ” Sistema ” soltou o Condenado, e integrante do Sistema, causador do maior escândalo de corrupção da humanidade , e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Mas o ” Sistema” resolveu ir além, a anulou todas as condenações do Condenado, integrante do Sistema, tornando-o elegível ao cargo de Presidente do Brasil, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    O ” Sistema” não para, e continua a perseguir opositores, quebrando sigilos, divulgando sigilos, humilhando, ridicularizando opositores, médicos, cientistas em praça pública, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Agora o ” Sistema” percebendo que mesmo com todos os esforços e ilegalidades cometidas, ainda sim, corre o risco de perder as eleições em 2022, vem através de um membro, Juiz do STF, que milita, legisla, chantageia políticos para que não seja modificado o sistema que hoje permitiria uma ÓBVIA fraude em 2022, ainda sim, todos falam ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Mas o ” Sistema” não descansa, e continua quebrando sigilos, de orgãos de imprensa independentes, continua perseguindo opositores, ameaçando quem se põe contra o eles, e todos falam ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Mas só para garantir, o “Sistema” , o mesmo que tornou elegível o maior corrupto da humanidade, busca tornar inelegível um opositor, criando narrativas apoiadas por uma imprensa vendida, suja , e continuamos falando ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Onde vamos parar? Olhem para Venezuela, nossos vizinhos, bem pertinho de nós, lá encontraremos essa resposta.
    Como dizia o Capitão Nascimento do Filme ” Tropa de Elite” ironicamente interpretado por um ator que também faz parte do ” Sistema” O SISTEMA É PHODA.
    Mas o principal problema do Brasil? Não é o Sistema, ele só faz o que se espera que ele faça, o principal problema do Brasil?
    Voltemos para minha frase inicial;
    Brasil, terra de muitos canalhas e covardes, e poucas pessoas de caráter e coragem.

  8. A lei da ficha limpa não poderá impedir a candidatura de Luladrão, é bem verdade que foi Luladrão quem assinou, mas bem feito por ainda não saber ler.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro