O presidente do União Brasil, deputado Luciano Bivar, anunciou nesta quarta-feira, 4, que o partido terá uma “chapa pura” à Presidência da República. Na fala, divulgada nas redes sociais, o parlamentar também oficializou o desembarque da chamada “terceira via”, composta por MDB, PSDB e Cidadania.
A chapa, que será formada por postulantes a presidente e vice-presidente do próprio União, não foi anunciada. Bivar não citou nenhum nome, mas é aliado ao ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, um quadro do partido que tem insistido não ter desistido de um “projeto nacional”.
Relacionadas
“Esperamos até o último momento para ver se fazíamos uma coligação com outros partidos. Entretanto, outros partidos não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil. Então, em função disso, não restou a nós uma única alternativa a não ser sairmos com uma chapa pura”, disse Luciano Bivar.
O presidente do União Brasil continuou: “Porquê sair com uma chapa pura? Porque a gente não aceita. Eu me recuso a aceitar os extremos que estão aí estabelecidos. Então é por isso que o União Brasil segue em frente para esta candidatura, definitivamente, para em outubro deste ano nós nos candidatarmos e sermos eleitos presidentes deste país”.
Era só o dinheiro do fundão que o Bivar queria!!!!!!
Tem que arrumar um jeito para embolsar um dinheirim, e este é o melhor deles.
Composta por PSL, MDB, PSDB e Cidadania, 4 partidos e esse desatinado ainda diz ser chapa puro sangue!… Chapa Pangaré, isso sim.
Sou obrigado a concordar com o Bivar!
Chapa puro sangue.
Sangue de barata.