O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, disse nesta sexta-feira, 27, que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma opção ao partido, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não se candidate à Presidência em 2026.
Em entrevista à CNN Brasil, Valdemar lembrou da participação de Michelle no lançamento da candidatura de Bolsonaro, em 24 de julho de 2022, quando a então primeira-dama discursou.
Relacionadas
“Se Bolsonaro não for candidato, temos Michelle”, disse o presidente do PL. “No lançamento da candidatura de Bolsonaro, no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar.”
Valdemar também revelou que o partido irá “acertar a entrada de Michelle no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil, para trazer mulheres para o partido”.
Michelle chegou ao Brasil na quinta-feira 26. Ela estava nos Estados Unidos com a família. Bolsonaro segue nos EUA.
Aí tb não né? Se bem q pra um povo q elegeu um presidente q responde a tantos processos tudo pode acontecer
Esse Valdemar não é minimamente confiável e um político da pior estirpe, basta ver as entrevistas dele.
Será que sou pessimista ou ainda se acredita em alguma reviravolta mesmo diante do horror que estamos vivendo.,? Allan Frutuoso em seu espaço ” Verdade Política ,”,vende camisetas com f* Lula e outros perigosos dizeres.Ë comprar a corda pra se enforcar .Quanto à Michelle repito o que meu pai dizia; ” precisa comer muito feijão”
O pessoal ainda sonha que com estas urnas eletrônicas que aí estão, vão um dia ganhar alguma eleição novamente.
“Vote harder!” como diaz a mofa americana.
Deixem de ser otários.