publicidade
Política

Valdemar publica nota sobre saída de Michelle do comando do PL Mulher

Presidente Nacional do partido afirma que ex-primeira-dama decidiu concentrar esforços para cuidar de Jair Bolsonaro e pede respeito à decisão

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Confira o resumo que a OESTE.IA, a IA da Revista Oeste, fez pra você

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou em nota nesta terça-feira, 30, a saída de Michelle Bolsonaro da presidência do PL Mulher, destacando que ela optou por se dedicar ao cuidado do ex-presidente Jair Bolsonaro em um momento difícil. Valdemar elogiou o trabalho de Michelle e afirmou que sua decisão deve ser respeitada.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, publicou nesta terça-feira, 30, uma nota sobre a saída de Michelle Bolsonaro da presidência nacional do PL Mulher. Na manifestação, o dirigente afirmou que a ex-primeira-dama decidiu deixar o cargo para concentrar suas atividades no cuidado com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A nota representa o primeiro posicionamento oficial de Valdemar sobre a mudança no comando do segmento feminino do partido, anunciada mais cedo.

Receba nossas atualizações

Leia também: “Michelle anuncia saída do PL Mulher

Segundo o presidente do PL, Michelle “fez um excelente trabalho à frente do PL Mulher”, mas atravessa “um momento difícil” em razão da situação enfrentada por Bolsonaro.

“Michelle passa por um momento difícil, sente de perto as injustiças e as angústias que o maior líder da história recente deste país vem passando”, escreveu Valdemar.

O dirigente também afirmou que a decisão da ex-primeira-dama deve ser respeitada.

“Michelle fez um excelente trabalho à frente do PL Mulher, mas, neste momento, decidiu deixar a Presidência Nacional do PL Mulher porque faz a opção de concentrar suas atividades em cuidar do nosso presidente. Temos que respeitar essa decisão.”

Valdemar comenta divergências internas

Na mesma nota, Valdemar reconheceu a existência de divergências dentro do partido, mas afirmou que elas são naturais diante do crescimento da legenda.

“O PL cresceu demais, e eu entendo que as divergências crescem também. É natural isso. Temos muitos líderes no partido e, por maiores que sejam as divergências, o que nos une é um muito maior.”

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro renuncia o cargo de presidente nacional do PL Mulher | Foto: Reprodução/ Instagram

O presidente nacional do PL também voltou a fazer críticas ao governo federal. No texto, citou o número de brasileiros endividados e o avanço de grupos terroristas como motivos de preocupação.

Ao concluir a manifestação, Valdemar afirmou que o partido pretende permanecer unido e defendeu a alternância de poder nas eleições.

“Somos o maior partido deste país e temos a missão de mudar esse governo e devolver o Brasil ao povo brasileiro.”

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

1 comentário
  1. Evaldo Maciel
    Evaldo Maciel

    Política não se faz com mimimi, política é para adultos não para criança mimada.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade