Vereador petista afirma que facada de Bolsonaro foi ‘teatro’

Alberto João Heck citou Adélio Bispo
-Publicidade-
Tentativa de homicídio ocorreu em 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG)
Tentativa de homicídio ocorreu em 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG) | Foto: Reprodução/YouTube

O vereador de Santa Cruz do Sul (RS) Alberto João Heck (PT) disse que foi encenação a tentativa de assassinato que quase matou o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. “Esse governo se especializou em criar notícias falsas. Começou com o teatro da facada no mito. Porque se não fosse um teatro, mal ensaiado por sinal, nós só teríamos que dizer: ‘Adélio, seu imbecil por ter errado’. Nós poderíamos estar livres desse mal”, afirmou o parlamentar, em vídeo publicado nas redes sociais de Carlos Bolsonaro. Assista ao vídeo:

Leia também: “Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

  1. Estamos esperando, mas não sentados e sim trabalhando, (como não fazem esses corruptos disfarçados de comunistas) as PROVAS e demonstrativos do odor da fala desse energúmeno…

  2. Esse vereador é um criminoso, …. aliás cometeu vários crimes contra a honra, …. do presidente da república e dos médicos que o atenderam diretamente, contra a segurança nacional por atentar contra as instituições …… ou seja, é no mínimo um boçal, mas quanto a isso o STF não diz nada, …. o PT, PSTU, PCdoB, etc….. podem falar o que quiser contra o presidente da república…..

  3. É extremamente ansioso observarmos a praga se proliferando e ainda não sendo debelada.

    Corruptos, tudo bem, suas cabeças são essencialmente voltadas ao crime e, para tal prática, o engodo é essencial. No entanto, quanto aos alienados e idiotas úteis, que pregam ódio contra tudo e a todos que lhes são iguais, por desinformações e perda da plena capacidade cognitiva, esses apenas nos entristecem.

    Preliminarmente intoxicados pela doutrinação ideológica marxista nos cursos da área de humanas e na imprensa, tal qual orientação de Antônio Gramsci para a promoção do marxismo cultural, tal ocorrência com o reconhecimento formal do sucesso obtido por Zé Dirceu em vídeo de domínio público, hoje já abarcam uma boa gama de cidadãos passados pelas escolas de diversas áreas, mas também já sob a influência do comunista Paulo Freire, que desprestigia a instrução formal de qualidade para fomentar uma imaginária “educação crítica” em favor dos “oprimidos”.

    Hoje, passados mais de 30 anos, temos as teias da ideologia marxista impressas nas mentes de indivíduos espalhados por todo o espectro profissional de maneira que, embora geralmente aptos para o exercício de suas profissões, são absolutamente inadequados para a compreensão dos movimentos de interesses escusos sob a manta de informação correta e proteção ao povo promovidas por diversas entidades públicas e privadas, tanto no cenário da política mundial quanto no da brasileira!

    O ódio é a expressão máxima da projeção à terceiros da revolta pelo complexo carregado, dada a incapacidade de superá-lo por si próprio!

    “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é!”

  4. Desta forma o Rio Grande do Sul ficaria livre dessa praga petista. Pelo menos estaria livre desse imbecil mque deve ser um grande incompetente. Dizer uma cretinice MERDA dessas só pode ser para aparecer, pois sua atuação como vereador deve ser NULA.

  5. Êsse verador petista deveria atuar como personagem principal numa peça teatral desse tipo. Mas não com o INCOMPETENTE (palavra dele, vereador petista) Adélio Bispo, , mas com um assassino profissinal de fato, para saber o que é uma farsa teatral de verdade.

  6. Cadê o CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA para defender os médicos de Minas Gerais?! Foram chamados de cúmplices de fraude! Certo?! Ou eu estou errado?!

  7. O PT tinha que ser extinto à muito tempo, alguém conhece alguma empresa que pega seu funcionário roubando e ainda continua com ele . Fora bando de ladrões . Revolução já!!

    1. Porquê ele não testa a facada nele mesmo? Aí a gente tirava essa dúvida kkkkk ,nada melhor do que provar uma mentira em nós mesmos. Vereador estamos esperando o teste.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.