O deputado federal André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma discussão acalorada e cuspiu em um homem, na noite desta terça-feira, 6, no Brasília Shopping, localizado no centro da capital federal.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Durante o bate-boca, o homem começou a gravar Janones com seu celular, e o parlamentar também iniciou uma filmagem da briga. Houve uma pequena aglomeração, e outras pessoas começaram a registrar a cena pelos celulares.
Deputado André Janones diz que agiu em “legítima defesa”
Depois do episódio da cusparada, Janones se afastou rapidamente e alegou que agiu em “legítima defesa”. Ele alegou temer uma possível agressão física. O homem tentou avançar contra o deputado, mas os seguranças do shopping o impediram.
Leia também: “‘Rachadinha’: Luiza Erundina critica decisão de Boulos em favor de Janones“
Em declaração ao Poder360, Janones afirmou que foi insultado. “Estava jantando na praça de alimentação, porque moro aqui perto, quando ele me abordou e começou a me xingar”, disse o parlamentar. “A esquerda geralmente nesses casos abaixa a cabeça e sai andando, mas eu não. Não tenho medo de nada.”
O homem com quem Janones brigava disse em vídeo que o parlamentar foi expulso do centro de compras depois da agressão. Nas imagens, é possível ver quando os seguranças o afastam.
Veja as imagens do bate-boca ente André Janones e homem no shopping:
ESSE JANONES JÁ DEVERIA ESTAR VENDO O SOL NASCER QUADRADO, HÁ MUITO TEMPO. SÓ ESCAPA PORQUE VIVE NESTE PAÍS DA ANARQUIA CHAMADO BRASIL.
Se fosse algum deputado de direita, a mídia amiga já estava cancelando, STF pedindo explicações em 24h, etc.
Mas como é esse sujeito asqueroso responsável por impulsionar lule nas redes sociais, então é só janonismo cultural
as vezes fico pensando como o eleitor Brasileiro ainda não aprendeu a votar , como é que pode eleger um Sujeito desse para a câmara dos Deputados é mais um politico Inutil , não serve pra Nada
É até o dia que ele pegar um cara com dupla nacionalidade.
Cuidado, pois vivemos em uma Venezuela. Por muito menos que isso, o pessoal do episódio do aeroporto de Roma teve a vida devassada por ordem suprema e está sendo processado ilegalmente e tendo seus direitos de defesa violados, com a omissão de instituições de legalmente deveriam defender o estado democrático de direito. E a suposta vítima que também é propagadora de fake news (mas não faz parte do inquérito do fim do mundo do STF), é de esquerda.
O Bostone continua debaixo da asa da suprema bosta comprada! País no CAOS!