Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, rabiscou uma Bíblia com as cores do coletivo LGBT durante uma entrevista ao podcast do influenciador Betuel, o Desvyados.
Leia também: “João Pessoa: Projeto de Lei proíbe crianças em paradas LGBT”
Ela descreveu o ato como “profético”. Enquanto escrevia no Livro Sagrado, Clara afirmou que “todos têm seu lugar no reino do céu, independentemente da sexualidade”.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
“Vou fazer uma bandeira LGBT aqui”, disse Clara. “Tá filmando? É um ato profético, viu? Vamo tá aceitando [sic], em nome de Jesus, os viados, as sapatonas, os maconheiros. A Bíblia é para ‘todes’.”
Internautas criticam atitude de Clara, que desenhou a Bíblia com símbolos LGBT
No perfil Fuxico Gospel, em que o vídeo de Clara foi divulgado, a maioria dos internautas criticou a atitude. “Se tirar o nome da mãe, ninguém sabe quem é”, escreveu uma internauta. “Deus, perdoa, ela não sabe o que faz”, afirmou outro usuário da rede.
Saiba mais: “Dono de academia impede trans de usar toalete feminino e Ministério Público o denuncia”
Outros usuários condenaram a atitude da influenciadora. “Não acho sábio e coerente pegar um material que é símbolo de reverência de uma religião e rabiscar”, disse um internauta. “Seria como quebrar imagens católicas e umbandistas, cuspir no Alcorão etc.”
Leia também: “Lavagem cerebral na sala de aula”, artigo de Branca Nunes publicado na Edição 181 da Revista Oeste
Faça o que quiser, rabiscar, limpar o traseiro, denegrir……………… o teu acerto de contas sera com Deus. A Palavra de Deus esta no coraçao de todos os seus Filhos, essa é a diferença dos cristaos com outras religioes.
Quis aparecer…Uma sugestão: faça isso no Alcorão.
Mais um Zero à esquerda (ou da esquerda).
Tanto faz…
Se essa ser bizarra rabiscasse o Alcorão, já teria recebido a visita de um homem bomba.