O pastor Silas Malafaia comentou sobre a manifestação pelo impeachment de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcado para o dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato vai contar com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Malafaia afirmou que a manifestação será diferente da de 25 de fevereiro, quando Bolsonaro não mencionou o nome de Moraes e pediu para que seus seguidores não levassem cartazes com críticas ao Judiciário.
Confira: “‘Apenas cumpria ordens’: Eduardo Tagliaferro explica como produzia relatórios contra alvos de Moraes“
“Agora, o pau vai torar em cima desse cara”, disse Malafaia à Folha de S. Paulo. O pastor avisou que, desta vez, “todos terão liberdade para falar o que quiserem”.
“Vou pedir impeachment e cadeia para ele [Moraes]; vai ser um discurso veemente”, adiantou o pastor.
Malafaia também declarou que não pretende defender o fim do STF: “Só tolo defende isso, e eu não sou tolo”.
Malafaia sobre discurso de Bolsonaro em ato pelo impeachment de Moraes
Quando perguntado sobre o discurso de Bolsonaro, Malafaia disse: “Não mando no que ele fala, mas, pelo que conheço, Bolsonaro não vai entrar em conflito com Alexandre”.
Leia também: “Rodrigo Pacheco diz que terá prudência no pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes“
É de conhecimento público qual é o sujeito mais nocivo para o Brasil e para a Democracia com “D” maiúsculo. Lembrando a frase do naturalista francês, pronunciada há 200 anos, “ou o Brasil acaba com as saúvas, ou as saúvas acabam com o Brasil”. Força, Malafaia, força aos corajosos patriotas, força para salvar o Brasil, com a ajuda de Deus.
Estarei lá e o momento de todos saírem as ruas pelo fim desse ditador.