Weintraub a Drauzio Varella: “desejo que você termine no inferno!”

O ministro da educação, Abraham Weintraub, usou as suas redes sociais para atacar o médico Dráuzio Varella, conhecido pelas suas reportagens no Fantástico, da Rede Globo.
-Publicidade-

O ministro também defendeu a pena de morte, algo que é proibido por cláusula pétrea na Constituição

O ministro da educação, Abraham Weintraub, usou as suas redes sociais para atacar o médico Drauzio Varella, conhecido pelas suas reportagens no Fantástico, da Rede Globo.

Drauzio Varella está sendo muito criticado após fazer um reportagem onde abraça uma detenta trans, o crime que ela cometeu não é mencionado. Posteriormente, se descobriu que ele foi condenado em 2010 por estuprar e matar um criança de 9 anos. 

-Publicidade-

Em nota, Drauzio Varella afirmou que: Há trinta anos, cuido da saúde de criminosos condenados. Por razões éticas, não busco saber o que de errado fizeram. Sigo essa atitude para cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico. E para não cair na tentação de traí-lo, atendendo apenas aqueles que cometeram crimes leves. No quadro do fantástico, segui os mesmos princípios. Sou médico, não juiz”. A Rede Globo apoiou Drauzio.

Ao longo de três mensagens em sua conta no Twitter, o ministro teceu criticas à Rede Globo: “Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal”. disse o Weintraub. Sobre o médico, o ministro afirmou que: “Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, afirmou Weintraub, também se referindo à emissora carioca.

Ao final, o ministro da Educação também defendeu a pena de morte no Brasil, algo que é proibido por cláusula pétrea da Constituição: “Sonho com um Brasil onde, um dia, estupradores e assassinos de crianças sejam julgados, condenados e executados. Tudo dentro da lei!”, finalizou.

Confira os tuítes do ministro:

 

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.