O YouTube tirou do ar nesta quarta-feira, 10, a live do encontro entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) com mais de 40 embaixadores. No vídeo, o chefe do Executivo levantou dúvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas e manifestou preocupações com as eleições. O evento ocorreu no Palácio do Planalto, em 18 de julho deste ano.
“A política de integridade eleitoral do YouTube proíbe conteúdos com informações falsas sobre fraude generalizada, erros ou problemas técnicos que tenham supostamente alterado o resultado de eleições anteriores, depois de os resultados já terem sido oficialmente confirmados”, informou a plataforma, em nota. “Essa diretriz agora também se aplica às eleições presidenciais brasileiras de 2014, além do pleito de 2018.”
Relacionadas
Conforme a empresa, a remoção ocorreu devido à atualização nas diretrizes de combate a “discursos de ódio” da plataforma, feita hoje. Outros vídeos que questionavam a veracidade do atentado à facada que o presidente sofreu, em 2018, também foram excluídos pela rede social. Um deles é um documentário do portal Brasil 247, que levanta suspeitas sobre o ataque a Bolsonaro.
“Nossa política de discurso de ódio proíbe conteúdo que negue, banalize ou minimize eventos históricos violentos, incluindo o esfaqueamento de Jair Bolsonaro”, comunicou o YouTube.
censura
Não adianta turminha do YouTube lacradores, o ladrao continua ladrao e a tentativa de assassinato aconteceu….bandidos
nao deu tempo da esquerda comemorar , e tiraram do ar os videos da facada fake do canal tv 247 , os canhotos estavam protestando , abaixo a censura , kkkkkkkkk
O presidente deveria jogar pesado com essas plataformas, coloca todos os orgãos de fiscalização do governo em cima do YouTube, receita federal, justiça do trabalho, fiscalização direto, todo dia, etc… Ele ferraria esse povo dentro das quatro linhas…
Mantenha-se à Direita – Não avance o Sinal VERMELHO – ÁLCOOL E ELEIÇÃO NÃO COMBINAM
Os seguidores da plataforma deveriam cancelar suas inscrições para ela ver qto dói a dor de uma saudade!!! Todos farinha do mesmo saco!!!
Fazedores de média.
YouTube protege a esquerda e prejudica a direita.
Alguém tem dúvida que está plataforma chamada de você intubado trabalha para o grupelho maldito? Eita!!!
Plataforma de baixo meretricio
Ah, tá. Já o “ódio do bem” por parte da esquerdalha está autorizado, né? Victor Tango November Charlie.
Falou o Ministério da verdade!!!
Deve ter o dedo maléfico do Nosferatu aí…
Essa M**da de YouTube só continua a existir pq monetiza as porcarias que exibe. Coisa séria é excluída. Deveria mudar de nome para Tik Tube
13 + 9 = 22