O caminhoneiro conhecido como Zé Trovão anunciou nesta sexta-feira, 10, o fim das paralisações de caminhoneiros. Ele afirmou que a decisão foi tomada por representantes da categoria, mas fez uma ressalva.
“A partir de agora, nós estaremos sempre atentos com as ações que serão tomadas pelos ministros, pelos deputados, pelos senadores. Nós estaremos agora sempre alertas”, afirmou em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Leia mais: “‘Continuo fugido, não vou me entregar’, afirma Zé Trovão”
Outros representantes de caminhoneiros se reuniram ontem com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com Zé Trovão, o mandatário sabe que a ação da categoria e das pessoas “abriu uma janela que estava fechada”.
“Essa janela do diálogo, do bom senso, pode trazer a estabilidade para os Poderes, o que é o mais importante”, afirmou.
Zé Trovão se encontra no México e está com um mandado de prisão em aberto desde 3 de Setembro, a pedido da Procuradoria-Geral da República e com autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Ele é acusado de incitar a prática de atos violentos contra o Supremo e o Congresso no 7 de Setembro.
Vídeo
Zé Trovão também divulgou um vídeo nas redes sociais:
Zé Trovão,…Bolsonaro é um estratégista, Não nos Abandonou. pic.twitter.com/FtxuyPPXZr
— Aldo Santos (@AldoSan58824897) September 10, 2021
Parabéns Zé Trovão! Pela sua coragem@
Sócrates na Grecia ja perguntava, o que é a coragem? Respondeu o incauto: a coragem é avançar sobre o inimigo ainda que perca a vida. Disse Socrates: Mas, se o bom senso entender que recuar é a melhor estratégia? Reorganizar seu exercito? Então, saber decidir pelo melhor resultado… Isto é coragem. Mais uma vez, Parabéns Zé Trovão!
…Te entrega, Corisco! …Eu não me entrego não, só me entrego na morte de parabelum na mão…….e o sertão vai virar mar…e o mar virar sertão. Te entrega Corisco!!!
Zé Trovoada, é melhor você fechar essa sua boca e parar de falar merda. Tem mesmo que puxar o saco do Bolsonaro senão a deputada bolsonarista vai largar o seu habeas-corpus de lado. Fica na sua, véio!
Paulo, considera o seguinte: Enquanto o Zé Trovão se arriscava para defender nossa liberdade, e por isto perdeu a dele, onde tu estavas? Como és corajoso no papel; vem para a luta, vem para a estrada, mostra tua cara.
Graças a Deus que tudo está voltando a normalidade!
Um trabalhador, honesto, pai de família sendo caçado como se fosse um criminoso de alta periculosidade.
Inserir seu nome na lista da INTERPOL FOI O CÚMULO DO ABSURDO!