Pular para o conteúdo
publicidade
O delegado Palumbo é o convidado do Papo com Ela e Dagô | Foto: Revista Oeste
Edição 187

‘A culpa pela falta de segurança é do Estado’

O delegado Palumbo foi entrevistado na estreia de Papo com Ela e Dagô, o novo podcast da Revista Oeste

Redação Oeste
-

Ela é Adriana Reid, Dagô é Dagomir Marquezi, jornalistas experientes que agora se unem para comandar conversas construtivas e inspiradoras com entrevistados interessantes. Na primeira edição de Papo com Ela e Dagô, o convidado foi o delegado Palumbo, também deputado federal filiado ao MDB. Entre outros assuntos, Mario Palumbo Junior falou sobre a longa carreira na polícia e os trabalhos na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“A saúde em São Paulo está uma porcaria”, disse o deputado que, quando vereador, costumava fiscalizar os hospitais da cidade. Segundo Palumbo, faltam médicos e medicamentos nos postos de atendimento, e a culpa por isso é de políticos, secretários e gestores.

Sobre segurança, o delegado afirmou que o cidadão não tem culpa dos crimes que sofre, como ser assaltado. “A culpa é do Estado”, afirmou. Palumbo contou que tenta, como parlamentar, convencer colegas a aprovar uma nova lei que tornaria o assassinato de crianças crime hediondo.

Palumbo revelou alguns dramas pessoais, como quando a mãe de um dos seus filhos morreu 18 dias depois do parto. Falou sobre as ameaças que já recebeu de bandidos, revelou o que faz para se divertir com a mulher, Sabrina, e os filhos, contou sobre o agito que é viver numa casa com sete gatos de estimação, além das tentativas de se alimentar de forma saudável. Não Perca.

YouTube video

Leia também “Robôs podem atingir a perfeição”

2 comentários
  1. Candido Andre Sampaio Toledo Cabral
    Candido Andre Sampaio Toledo Cabral

    Parabéns pelo novo formato, e sucesso.

  2. CARLOS FLORESTA DE OLIVEIRA
    CARLOS FLORESTA DE OLIVEIRA

    Foi uma surpresa e um prazer ver e ouvir essa entrevista. Que cara honrado, honesto e verdadeiro. Pena que estas qualidades estejam em falta em muitos policiais. Deus o guarde na sua companhia. Faz falta ouvir gente desse quilate. Vou vigiar para outras entrevistas como esta. OESTE, obrigado. Vaz valer a minha assinatura.

Anterior:
‘A esquerda tem o objetivo de romper os valores da civilização’
Próximo:
O veneno antissemita
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.