O economista Gustavo Segré já é bastante conhecido pelas participações em programas políticos, incluindo os podcasts de Oeste. Argentino, seu sotaque é uma de suas marcas registradas. Recentemente, começou a apresentar-se em bares e restaurantes de São Paulo, nos quais esbanja talento ao cantar boleros e tangos. Na última sexta-feira, dia 20, Segré mostrou outra de suas facetas: a de ator de teatro.
A estreia foi com o espetáculo Socorro! Meu Pai é Argentino e de Direita, peça escrita e dirigida por Pedro Casali e que tem no elenco a atriz Barbara Pochetto. A dupla também participou, ao lado de Segré, do podcast Papo com Ela e Dagô.
Socorro! Meu Pai é Argentino e de Direita é uma comédia em que Segré interpreta Miguel Hernandez, um economista e palestrante de sucesso — e que se posiciona à direita no espectro político. Barbara é a jovem estudante Mari, namorada esquerdista do filho de Miguel, Lucas (interpretado por Gonçalo Segré, um dos filhos de Gustavo). Para não ficar mal com a namorada, Lucas inventa a mentira de que o pai também é de esquerda.
Na entrevista ao Papo com Ela e Dagô, os atores e o diretor contam outros detalhes da trama e dos bastidores da peça — que tem descontos exclusivos para os leitores da Revista Oeste. No podcast, Segré também fala sobre a vida pessoal, família, infância e revela seus próximos projetos.
Um novo episódio de Papo com Ela e Dagô vai ao ar a cada quarta-feira, às 20h30, com apresentação de Adriana Reid.
Leia também “A culpa pela falta de segurança é do Estado”
Mais uma excelente e interessante entrevista.
Que teatro e dias ?